Ir para conteúdo

Primeira viagem internacional para estreiar meu passaporte - Objetivo: Gastar pouco.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.

Sei que a cada pais eu terei que fazer uma nova entrevista, por isso que estou querendo primeiro ir para portugal, pois não corro risco de negar e voltar direto para o Brasil. Sei dos riscos que corro na Inglaterra - na verdade, queria ir apenas para Inglaterra.

Eu apenas nao entendi sobre a entrevista de saída.

Se não for te encher muito, pode me dizer?

• Membros de Honra
Postado

N é na saída, mas na entrada de volta pra Portugal. Se vc entrar em Portugal n precisa fazer entrevista pra ir para Espanha, mas se for pro reino Unido vai precisar para entrar e depois outra entrevista para voltar. Eu acho arriscado de qualquer forma, a não ser que você tenha vínculos com o Brasil (tá no meio de um curso superior, tem propriedade em seu nome, tem filho no Brasil etc etc)

• Membros
Postado

Olá

Mas veja

A principio sera assim:

Brasil > Portugal > Londres > Paris > Brasil

Ou seja:

Na entrada de Portugal terei uma entrevista; na entrada de Londres terei outra; na entrada de Paris, terei a ultima....

Ta certo ou estou falando bobagem?

• Colaboradores
Postado

Cara, R$1.000 e 10 dias não dá pra quase nada!

O objetivo de uma viagem não pode ser "gastar pouco".

O objetivo de uma viagem não pode ser "ganhar moral e depois tentar novamente o visto americano".

Não quero arruinar os seus planos, só acho que, assim, sua viagem vai ser péssima. E se for, mesmo gastando 500 pila, vai ter sido muito caro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...