Membros ELSP Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 Olá. Sei que a cada pais eu terei que fazer uma nova entrevista, por isso que estou querendo primeiro ir para portugal, pois não corro risco de negar e voltar direto para o Brasil. Sei dos riscos que corro na Inglaterra - na verdade, queria ir apenas para Inglaterra. Eu apenas nao entendi sobre a entrevista de saída. Se não for te encher muito, pode me dizer? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Postado Junho 13, 2011 N é na saída, mas na entrada de volta pra Portugal. Se vc entrar em Portugal n precisa fazer entrevista pra ir para Espanha, mas se for pro reino Unido vai precisar para entrar e depois outra entrevista para voltar. Eu acho arriscado de qualquer forma, a não ser que você tenha vínculos com o Brasil (tá no meio de um curso superior, tem propriedade em seu nome, tem filho no Brasil etc etc) Citar
Membros ELSP Postado Junho 14, 2011 Autor Membros Postado Junho 14, 2011 Olá Mas veja A principio sera assim: Brasil > Portugal > Londres > Paris > Brasil Ou seja: Na entrada de Portugal terei uma entrevista; na entrada de Londres terei outra; na entrada de Paris, terei a ultima.... Ta certo ou estou falando bobagem? Citar
Membros ELSP Postado Junho 14, 2011 Autor Membros Postado Junho 14, 2011 Olá. Muito obrigado pela sua paciência em responder minhas Er untas. Valeu mesmo Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Cara, R$1.000 e 10 dias não dá pra quase nada! O objetivo de uma viagem não pode ser "gastar pouco". O objetivo de uma viagem não pode ser "ganhar moral e depois tentar novamente o visto americano". Não quero arruinar os seus planos, só acho que, assim, sua viagem vai ser péssima. E se for, mesmo gastando 500 pila, vai ter sido muito caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.