Membros leonardoduarte Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Boa Madrugada Amigos, Estou preparando um roteiro de ultima hora para fazer a Rota das Emoções, queria pedir ajuda pra ver se tá legal, vou postar o roteiro completo apesar do forum ser do maranhão, mas pelo menos se der pra me dar ajuda quanto ao caminho dentro de maranhão seria show . Começando 04/07/2011 1.o Dia (04/07/2011) GIG 8:58/SLZ 15:10 Rolé São Luiz Verificar Transporte Santo Amaro. Hospedagem: Hostel Solar das Pedras 2.o Dia Tour: Alcantara (9h) / (15h) Rolé Centro Historico de SLZ Hosp: Hostel Solar das Pedras. 3.o Dia Transporte Santo Amaro Hosp: Pousada São José Chega umas 11h Tour: Lago das Gaivotas Verificar Transporte Barreirinha 4.o Dia Hosp: Pousada São José Tour: Quemada de Britos 5.o Dia Transporte SA->Sangue->Barreirinha Hosp: Pousada da Deusa Verificar passeio Caburé Verificar Transporte Tutóia 6.o Dia Hosp: Pousada da Deusa Tour: Caburé 7.o Dia Transporte Tutóia Bus p/ Parnaiba (Expresso Continental) Hosp: Pousada porto das Barcas 8.o Dia Hosp: Pousada porto das Barcas Tour: Passeio pelo Delta deo Parnaiba Verificar Transporte Camocim 9.o Dia Transporte Camocim Rolé em Camocim Hosp: Pousada Luzitânia 10.o Dia Transporte Jeri Hosp: Jeri Brasil Verificar Bus Fortaleza (FretCar) 11.o Dia Hosp: Jeri Brasil Tour: Lago Azul etc. Ida 22:30h para Fortaleza 12.o Dia Hosp: Hostel Fortaleza Tour: 3 Praias em 1 e Passeio Bugre Noite: Mucuripe 13.o Dia Hosp: Hostel Fortaleza Tour: Beach Park 14.o Dia Hosp: Hostel Fortaleza Voo: 16:12 ---> RJ Citar
Membros k.katyta Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Olá Você fez o tour?? me passe dicas de transfer e as pousadas que valem a pena Xero Citar
Membros Ester_Franciele Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Pessoal, Alguém sabe indicar uma média de quanto precisa por dia de viagem para fazer a Rota das Emoções? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.