Membros stephanriederer Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 (editado) Pessoal, dia 12 de Outubro é Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida Justamente nesta data é comemorada a TirolerFest em Treze Tílias, oeste catarinense. Em 2010, neste feriado, tive a oportunidade de conhecer o Camping Felder! No geral, dou nota 7 Banheiros - 4 (são rústicos, porém, limpos) Tranquilidade - 10 (apesar de ficar no centro da cidade, fui bem nesse feriado que estava acontecendo a Tirolerfest, e no camping não se ouvia um pio, somente os pássaros, galos e peixes pulando no lago) Segurança - 0 (fiquei com certo receio, apesar da proprietária Frida garantir que nunca aconteceu nada na cidade e muito menos no camping dela, não tem nenhum guarda camping noturno e o portão fica aberto) Facilidade para visitar a cidade - 10 (o camping fica no centro e a cidade é pequena, da pra fazer tudo apé, se tiver uma bicicleta melhor ainda) também tem 2 chalés para alugar na ocasião, eu e minha noiva pagamos 20 reais pelo sábado e domingo. Sobre a festa, é muito legal, praticamente uma mini OctoberFest, e não é alemã, mas sim, austríaca, fato que particularmente me agradou mais pois meu pai nasceu na austria, então a festa foi tudo de bom! A cidade é muito charmosa também, realmente bem parecida com algumas cidades austríacas! Editado Junho 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Grande dica... Treze Tílias está cada vez mais lindinha! Vc sabe como estão as cervejarias de lá? Parece que alguma fechou, é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Susie_Stuart Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Segurança 0 ?? oww owww, acho que você não conhece Treze Tílias... Cidade pacata, lá o povo dorme com a porta aberta, no verão é claro, pois no inverno não dá! Apesar de ser uma festa e ter muitos turistas, o povo protege-se, mesmo as casas sendo a quase 1km de distancia da outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Junho 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Grande dica... Treze Tílias está cada vez mais lindinha! Vc sabe como estão as cervejarias de lá? Parece que alguma fechou, é verdade? Vixe eu não sei, não conhecia Treze Tilias até me contarem da TirolerFest e fui pra lá só uma vez, e na tirolerFest o pessoal me disse que as cervejarias não funcionam pois elas estão com stands na festa, então pra tomar a cerveja deles tem que ser la na festa mesmo... Segurança 0 ?? oww owww, acho que você não conhece Treze Tílias... Cidade pacata, lá o povo dorme com a porta aberta, no verão é claro, pois no inverno não dá! Apesar de ser uma festa e ter muitos turistas, o povo protege-se, mesmo as casas sendo a quase 1km de distancia da outra. É verdade, bem que a dona do camping falou que era seguro, mas como eu sou de são paulo fiquei morrendo de medo de dormir na barraca com a portaria do camping aberta a madrugada inteira sem ninguém la de vigia Segurança em relação a cidade é nota onze, ai o camping pode ter segurança zero que não tem problema nenhum heheheheh e sobre o inverno deles, nessa noite de outubro que eu dormi na barraca eu peguei um frio de 7 graus, ta maluco quase congelei o cerebro, acho que no inverno a temperatura chega a beirar o zero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Treze Tílias, essa cidade é um charme....sou louca pra conhecer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Treze Tílias, essa cidade é um charme....sou louca pra conhecer!!! o nome da proprietária do Camping que eu fiquei também é Frida, vai lá que você ganha um desconto por ser chará kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.