Membros nize Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Oi Gente, Estou indo para Australia com 2 amigos, vamo passar 21 dias e pretendemos descer a costa leste de Brisbane até Sydnei. O Periodo é de 20/dez/2011 até 11/jan/2012. Mas nao conheco nada da Australia e queria algumas dicas Sera que alguem tem uma ideia aproximada de onde poderiamos passar nesses 21 dias naquela regiao? onde ir? qtos dias passar em cada cidade? o clima nesse epoca é verao pleno estilo brasil? Assim do tipo d q eu soh vou precisar d bermuda e regata na minha mochila hehe ? chove mto? Ou até mesmo, tem algo imperdivel q esteja fora desse trecho brisbane-sydnei que valha a pena sair do caminho para conhecer? Aluguel de carro é caro la? Hostels e alimentação? E qto ao visto? é caro pra fazer? precisa ir pra sao paulo(aquelas frescuradas do visto americano) Claro, nao espero que uma só pessoa responda isso tudo, mas qquer tipo de informação é bem vinda, se alguem quiser ajudar, sou bastante grato. Bom, desde ja obrigado! Olá Nuniz.. Gostaria de saber como foi sua viagem.. estou começando a fazer o roteiro para costa leste da australia + Perth (total de 25 dias) entre dezembro/12 e janeiro/13... tem dicas de albergues e voos baratos?? e quais os lugares que realmente valem a pena visitar e quais você excluiria do roteiro?? Obrigada!!... Citar
Membros Amarr Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Olá, alguém tem alguma indicação de free campings/ nome de albergues para dormir na costa leste da AUS? E sugestão de lugares para curtir em New castle? valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.