Membros lindinha99999 Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Comprar eletronicos no canada, sai tão barato quanto nos EUA? A pergunta é essa mesma: comprar eletronicos no canadá sai tão em conta quanto nos EUA?? Nada demais, é so que eu não tenho uma camera fotográfica legal e eu queria registrar bem a minha viagem!! hihihihih Valew pelas ajudas!! Citar
Membros CamilaL Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 oi! talvez eu nao seja a melhor pessoa pra responder, pq nunca fui la, mas quando estive nos estados unidos (washington e oregon) todos os produtos etiquetados apresentavam um preço de dolar americano e um de dolar canadense, em dolar canadense o valor era mais alto, mas nao sei o cambio como é (se o dolar canadense for mais barato q o americano, dá no msm... ish, me confundi e te confundi eu acho, rs, mas acho que da mais ou menos no mesmo!!) PS: o melhor lugar pra comprar nos EUA é o estado do Oregon, q nao cobra imposto sobre os produtos :'> :'> :'> Citar
Membros DouglasVinicio Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 EUA é bem mais barato e dependendo do estado aqui no canada os impostos são bem salgados. Mas ainda assim eletrônicos são mais baratos que no Brasil. Citar
Membros art_vandelay Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Olá pessoal, estou em Toronto e estou com duvidas sobre qual lugar é melhor comprar. Fui no outlet do Niagara Falls e no Vaughan Mills e no Eaton Centre aqui em Toronto, vi os preços e tal. Mas estou indo a New York. Queria saber onde posso economizar mais nos outlets, quero comprar roupas Tommy Hilfiger, Levis e produtos Bvlgari, Guess e MAC. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.