Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Comprar eletronicos no canada, sai tão barato quanto nos EUA?

A pergunta é essa mesma: comprar eletronicos no canadá sai tão em conta quanto nos EUA??

Nada demais, é so que eu não tenho uma camera fotográfica legal e eu queria registrar bem a minha viagem!! hihihihih

Valew pelas ajudas!!

• Membros
Postado

oi! talvez eu nao seja a melhor pessoa pra responder, pq nunca fui la, mas quando estive nos estados unidos (washington e oregon) todos os produtos etiquetados apresentavam um preço de dolar americano e um de dolar canadense, em dolar canadense o valor era mais alto, mas nao sei o cambio como é (se o dolar canadense for mais barato q o americano, dá no msm... ish, me confundi e te confundi eu acho, rs, mas acho que da mais ou menos no mesmo!!)

PS: o melhor lugar pra comprar nos EUA é o estado do Oregon, q nao cobra imposto sobre os produtos ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, estou em Toronto e estou com duvidas sobre qual lugar é melhor comprar.

Fui no outlet do Niagara Falls e no Vaughan Mills e no Eaton Centre aqui em Toronto, vi os preços e tal. Mas estou indo a New York.

Queria saber onde posso economizar mais nos outlets, quero comprar roupas Tommy Hilfiger, Levis e produtos Bvlgari, Guess e MAC.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...