Membros axel2k Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 ola payakah, quote:07/set - Passeio pelo Delta do Parnaíba - Agência Morais Brito (86) 321.1969 - R$25 Nós tinhamos dado os nomes para fazer o passeio no dia anterior a noite com a agência Clip a 35,00, mas na hora que chegamos lá pela manhã, o rapaz da Morais Brito nos pegou na calçada e fez por 25,00. Desconfiei um pouco, mas não me arrependi. O passeio dura o dia todo, e no preço está incluso frutas pela manhã, almoço, e caranguejada. São feitas algumas paradas: a primeira numa praia perto de onde o rio encontra o mar, uma no mangue para o rapaz mostrar como pega-se caranguejo, e a última em uma duna onde serve-se a caranguejada. id="quote">id="quote"> sera que vc poderia detalha este passeio, pois tou querendo ir de carro em janeiro e gostaria de repente fazer o mesmo so que nosso carro, nossa turma pagaria o passeio normal o valor mas queriamos ir na nossa viatura mesmo seguindo o rapaz da Morais Brito, exemplo. outra, gostaria de saber se é possivel ir de parnaiba ate barreirinhas de carro, depois ir até o Atins. obrigado Michel Citar
Membros cacabeluu Postado Outubro 15, 2005 Membros Postado Outubro 15, 2005 Super Obrigado Michel... Estaremos levandio suas dicas e com certeza irei procurar o Sr. Daniel em Jeri. Até.... Renata e Alessandro quote:Originally posted by michelschon Renata, eu achei a maior furada essa praia do Futuro, pra vcs que estão indo especialmente para Jericoacoara também deve ser... Nós só passamos um dia livre em Fortaleza e a melhor coisa que fizemos foi compras. Fomos a Feira de Artesanato no Meireles e voltamos carregados pois é mais barato que em Jeri, por exemplo. Um lugar que deixamos de ir e que valeria a pena é o Ceart, só fomos na loja de aeroporto e também saímos com várias sacolas... as coisas são muito mais bonitas e baratas que na feirinha, vale a pena. Parece que a maior loja fica próximo a Iracema na Av. Monsenhor Tabosa ... Ahh ! Pra fazer os passeios em Jeri procure o Daniel (pai da Danila), ele NÃO faz parte da MÁFIA da associação de bugueiros e faz os passeios mais barato: (88) 669.2249, peça um desconto especial para ele ou pra Danila, diga que fui eu (Michel de SP) que indiquei... Boa viagem pra vocês !! id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra michel Postado Outubro 18, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2005 Galera ! Conforme prometido, segue o link do relato da viagem: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=16648 Se precisarem de informações que não estejam contidas no relato, é só pedir... um abraço, Citar
Membros Seu Edson Postado Outubro 26, 2005 Membros Postado Outubro 26, 2005 Oi Michelschon!!!! Deve ter sido muito boa a trip de vcs!!!! to querendo fazer algo parecido... o problema é que naum vou conseguir dinheiro suficiente para pagar pousadas todos os dias... vc saberia me informar se o povo é hospedeiro ou se dá pra acampar em casa de pescadores?? e como vou sozinho e em época de temporada(dez/jan) queria saber se é perigoso em relação a assaltos... qto vc gasto mais ou menos com essa trip??? e se juazeiro e petrolina vale a pena... Abraços!!! Citar
Membros de Honra michel Postado Outubro 26, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2005 Edson, não quero desanimá-lo mas eu acho difícil vc conseguir economizar durante temporada, pois é nessa época que todo mundo coloca os preços nas estrelas pra compensar as vacas magras das outras épocas do ano... Se o dinheiro é realmente uma restrição, recomendo mudar a época que pretende fazer a viagem, com certeza vai economizar muito e fazer a viagem gastando bem menos do que a gente. Agora se não tiver jeito de mudar as datas, vai na lôca com a barraca nas costas e pechinche pra conseguir "acampar" nos quintais dos moradores... Mas se for economizar, economize nas "dormidas" e nas refeições, não deixe de fazer os passeios ! Se tiver atenção em nosso relato, vai perceber que a maior grana foi gasta com transporte e passeios e nesses não dá pra economizar muito. Eu acho que Juazeiro (BA) e Petrolina não tem nada pra ver... se pudesse não tinha passado nem uma noite naquela cidade... Vc que é de SP já deve ter passado pelo Largo 13 ou Largo da Concórdia né ? Então, imagine uma cidade inteira daquele jeito... Bom ... é isso aí ! qq. coisa estamos por aqui ! abs, Citar
Membros renatamoura Postado Outubro 28, 2005 Membros Postado Outubro 28, 2005 Consegui montar um album com lindas fotos dos lençóis maranhenses! Beijos queridos, Renata Moura Link das fotos: http://made.uruguay.com.ru/index.html Citar
Membros andreza Postado Novembro 18, 2005 Membros Postado Novembro 18, 2005 ...komo e ... tudo de boia ei se vcs precisarem eu to p aqui .. e so perguntar morro no pico q e o delta e saco so tudo ... desde norte e sul do maranhao e Ce . de boa podem contar comigo para ajudas ... em qualquer coisa... tranquilo entao ate muita luz ... Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 18, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2005 Andrezza, Poxa vc além de conhecer muito essas maravilhas(delta+Lençois+Jeri,....), é uma pessoa muita prestativa, tenho que lhe agradecer por todas dicas que me forneceu em julho/2005, quando tive o prazer de conhecê-la pessoalmente em Parnaiba. Além dos lugares maravilhosos que conheci, tive o prazer de conhecer, também, pessoas maravilhosas. Um abração, Mário e família Citar
Membros quinnha@ig.com.br Postado Novembro 19, 2005 Membros Postado Novembro 19, 2005 Olá, pessoal Estou indo para teresina em janeiro e gostaria de conhecer o Delta do Parnaíba até os Lençois Maranhenses. Não tenho noção de como fazer... pois apesar de viajar estou um pouco confusa em organizar está viagem. este período é bom para conhecer essas localidades? Obrigada e aguardo ajuda Vaninha Citar
Membros quinnha@ig.com.br Postado Novembro 19, 2005 Membros Postado Novembro 19, 2005 Olá, pessoal Estou indo para teresina em janeiro e gostaria de conhecer o Delta do Parnaíba até os Lençois Maranhenses. Não tenho noção de como fazer... pois apesar de viajar estou um pouco confusa em organizar está viagem. este período é bom para conhecer essas localidades? Obrigada e aguardo ajuda Vaninha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.