Membros sca Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 Andreza e Marcelo, obrigada mesmo pelas dicas! Estou com um amigo chegado dos Lençóis amanhã e vou pegar com ele mais infos atualizadas tb, inclusive de como andam os transportes de Caburé pra Jeri. Vamos nos falando. Bjs, Sandrinha. Citar
Membros de Honra michel Postado Maio 30, 2005 Membros de Honra Postado Maio 30, 2005 Olá Sandra ! Se puder compartilhar comigo essas informações do seu amigo, fico agradecido ! um abraço, Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 30, 2005 Colaboradores Postado Maio 30, 2005 Oi Michel... Recebeu as fotos? abs Marcelo Citar
Membros de Honra michel Postado Maio 30, 2005 Membros de Honra Postado Maio 30, 2005 Oi Marcelo !! Recebi sim, ficaram ótimas !! eu mandei um e-mail pra ti, nele falei que o Vale das Andorinhas é fantástico ! Achei a foto mais legal ! Valeu ! um abraço, Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 30, 2005 Colaboradores Postado Maio 30, 2005 Oi Michel... Acabei não recebendo seu email. Em todo caso, a foto do Vale das Andorinhas não diz nada sobre o lugar. É tão grande que eu só consegui colocar paisagens isoladas na foto. Ao vivo sim é uma coisa de outro mundo. De fato, acho que é um dos lugares mais bonitos que já estive. Ouvi dizer que lá dá pra fazer rapel. Eu até tentei, mas o guia desapareceu no dia que havíamos combinado (guia desaparecer por lá é comum, rs). Se vc gostar de rapel procura alguém lá na cidade que faça isso. Deve ser incrível... abs Marcelo Citar
Membros guegomes Postado Junho 12, 2005 Membros Postado Junho 12, 2005 Michel em Petrolina, bem na divisa, petrolina /juazeiro, tem uma ponte, nessa ponte ten um posto de gasolina, nesse posto tem uma pousadinha, dessas de caminhoneiro, super limpinha e baratissima...eu recomendo.. Qualquer coisa pergunte ai... Citar
Membros guegomes Postado Junho 12, 2005 Membros Postado Junho 12, 2005 OI galera, é a primeira vez que escrevo....Gostaria de saber sobre esse roteiro pois vou pra fortaleza em agosto e quero faze-lo porem nao queria pagar o valor pedido pelas agencias...Eu consigo ir por conta propria ou é arriscado? vou sozinha! Outra coisa...qto mais ou menos vou gastar pra passar uns 4 dias em cada lugar? Li alguns topicos e vi que o Flamel conhece bem essa regiao, vc poderia me ajudar? me dar nome de pousadas baratas e agencias que fazem os passeios tbm mais baratos, tipo aqueles de buggy e de catamarã ou vela, sabe? acho que vou de onibus de fortalea ate jijoca, o que vcs acham? Agradeço a todos Citar
Membros guegomes Postado Junho 12, 2005 Membros Postado Junho 12, 2005 Galera eu quero só Jeri, Delta e Lençois se puderem me ajudar.. Agradeço Citar
Membros de Honra michel Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 Oi Gleice, acho que a maioria dessas informações que deseja já foram publicadas aqui nesse tópico, também tem mais nos relatos de viagem. ahhh ! Obrigado pela dica ! boa sorte ! Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 16, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2005 Galera ! Estou precisando de informações sobre o serviço de VAN entre Petrolina e São Raimundo Nonato (Serra da Capivara), se alguém puder me ajudar ... eu tentei com a Trilhas da Capivara, uma operadora de SRN só que eles não respondem aos e-mails ... Outra coisa, se alguém já esteve em Petrolina e pode me dar referências sobre o Neuman Hotel (centro), eles estão com um preço razoável nas diárias, só que não me mandam fotos das acomodações ... Um abraço a todos ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.