Membros lindinha99999 Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 (editado) Ei Gente!! Estou num dilema, juntei uma grana!! não é pouco, mas eu não sei pra onde ir! Quero viajar sozinha em dezembro para algum lugar de lingua inglesa. O problema é que eu gostaria de ficar o máximo de tempo possível (máximo de 3 meses), na europa, estados unidos ou canadá. A vantagem dos EUA é que eu já tenho visto de turista. Gostaria de saber de vocês, conselhos para onde ir com esse limite para gastar em voô de ida e volta, acomodação, alimentação e baladas. Tenho um pouco guardado para compras. Gosto muito da ideia também de não ficar só num lugar fixo, mas voar de avião dentro do meu destino ficaria caro demais com o meu orçamento. Toda ajuda será muito bem-vinda!! Muito Obrigada! Esther Editado Junho 21, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros untamed Postado Junho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Boa tarde, Esther! Acho que você conseguiu juntar uma grana razoável, que te deixa com possibilidade de viajar para muitos lugares. Dependendo do quando você gastar por dia, e de seu estilo de viagem, você pode sim conseguiu fazer essa grana durar até 3 meses - mas depende de você também! E do seu local de destino, é claro.. Como você gostaria de ir para um local de lingua inglesa, temos apenas algumas opções disponíveis: EUA, Reino Unido, Canadá, Africa do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Para qual local você deve ir depende muito do tipo de viagem que você quer fazer e do seus próprios interesses. Por exemplo, ano passado eu fui para a África do Sul e adorei! Com certeza é um excelente destino para você passar um mês ou mesmo dois meses, sem problemas. É um país que reune belezas naturais, história, cultura e muito mais em um só local. E tem a vantagem da passagem aérea não custar muito. Mas a Austrália e a Nova Zelandia são países belíssimos, famosos pelos esportes radicais. O Reino Unido é também lindo e cheio de atrações. A desvantagem é o custo, talvez o mais alto dentre as opções. Mas não sei o que você procura numa viagem, então cabe a você decidir, após conhecer um pouco sobre cada um desses locais. Mas, conversando é claro que a gente pode ir chegando a conclusões e achar um bom destino para você aproveitar! Abraços, Luiz Link para o comentário
Posts Recomendados