Ir para conteúdo

Ajuda! Bolívia JUL/2011

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal!

Meu namorado e eu pretendemos sair de São Paulo por volta do dia 14/07 com destino a Corumbá de ônibus e ir de trem para a Bolívia. De lá, estamos pensando em ir ao Peru. Além de Lima, o que vale a pena ver no Peru, EXCLUINDO Machu Picchu e arredores? Isso vai ficar pra uma outra viagem... Temos uns 15 dias (ou quando a grana acabar - uns 2000 reais cada)

Andei lendo todos os relatos, mas não consegui organizar todo o conteúdo ainda!

Por isso escrevo...

Gostaria de informações sobre:

- roupa: é mó friaca lá, precisa de roupa para montanhismo, neve, etc??? Porque eu não tenho, preciso providenciar! rs

- passaporte: Penso que não é preciso, mas li em algum lugar no site que precisa de visto e tal... Mas não lembro a data do post (li tanta coisa!)

- passagens: dá pra comprar a passagem de trem quando cruzarmos a fronteira ou é melhor comprar antes? E as outras passagens de ônibus, é tranquilo de comprar na hora no mês de julho, que é alta temporada?

- temos um roteiro básico (não nessa ordem necessariamente):

Sta Cruz

Sucre

Potosi

Uyuni

La Paz

Puno

Lima

Dá pra incluir mais algum lugar bacana? Pelo tempo e grana que temos disponível, é suficiente ou não?

Acho que por enquanto é isso!

Agradeço muito a colaboração!

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...