Ir para conteúdo

Patagônia Argentina - SC Bariloche / El Chaltén / El Calafate / Ushuaia / Puerto Madryn Julho/11

Posts Recomendados

• Membros

Rafa!

É bem tranquilo!!! logo que vc chega na cidade o pessoal do parque entrega mapas de todas as trilhas, com tempo estimado, km de trekking, inclinação da sendera...

Tudo bem demarcado... sem chance de se perder e guia não é necessário!

Curti muito El Chalten... vc vai gota tb

Eu tinha 1 dia a mais no meu roteiro em El Chalten pq caso um dia chovesse eu faria trilhas não tão lindas...

Fitz Roy, Laguna Torre e Loma del Pliegue Tumbado são imperdíveis com bom tempo!!!

Recomendo o Hostel Pioneiros do Valle... muito bom!!!

E lá tem ótimos restaurante...

salve Salve ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Rafa!

É bem tranquilo!!! logo que vc chega na cidade o pessoal do parque entrega mapas de todas as trilhas, com tempo estimado, km de trekking, inclinação da sendera...

Tudo bem demarcado... sem chance de se perder e guia não é necessário!

Curti muito El Chalten... vc vai gota tb

Eu tinha 1 dia a mais no meu roteiro em El Chalten pq caso um dia chovesse eu faria trilhas não tão lindas...

Fitz Roy, Laguna Torre e Loma del Pliegue Tumbado são imperdíveis com bom tempo!!!

Recomendo o Hostel Pioneiros do Valle... muito bom!!!

E lá tem ótimos restaurante...

salve Salve ai

Valeu pelas dicas, Davi!

Já estou contando os dias para a viagem!!

Abs,

Rafael

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

OLÁ pessoal. ja vi que encontrar relatos sobre a PAtagonia em Julho ta dificil demais da conta...

Galera experiente, sera que é tao horrivel assim??? Tenho um ki frio mas nao e nada profissional rsrsr. e eu realmente nao queria me acabar em equipamentos para frio.

A coisa e tao inviavel quanto estou achando???

Socorrooo

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oii Joseane então eu fui pra El Calafate e Ushuaia em julho e posso dizer que eh tranquilo....estando com a roupa certa da pra aguentar...o foda eh q alguns passeios fica complicado...como em el calafate, mais recomendo viu gostei bastante....eu ia fazer TDP E El Chalten e desisti...o povo de la desanimou q no inverno não da pra ver nada....bjuss

Link para o comentário

• Membros de Honra
OLÁ pessoal. ja vi que encontrar relatos sobre a PAtagonia em Julho ta dificil demais da conta...

Galera experiente, sera que é tao horrivel assim??? Tenho um ki frio mas nao e nada profissional rsrsr. e eu realmente nao queria me acabar em equipamentos para frio.

A coisa e tao inviavel quanto estou achando???

Socorrooo

Joseane,

Realmente El Calafate, e mais ainda a Geleira Perito Moreno, assim como El Chalten, pelo tipo de turismo que podes fazer e melhor ir e em verão.

Já Bariloche ou Usuahia por ter centros de esportes invernais, inverno e uma excelente oportunidade; mesmo que também podes ir em qualquer época.

Qual e tua ideia de roteiro? Quiça possa te ajudar.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Tenho Maio ou junho para fazer esse roteiro...

O mais indicado seria Maio???

Conseguirei ver TUDO e aproveitar toda a viagem?

Meu primeiro pensamento seria em junho para participar da festa da chegada do inverno em Ushuaia (20 de junho). Vcs não recomendam???

OBS - Não consigo dormir de tão ansiosa.

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

bjs

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...