Membros davi_minatto Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Rafa! É bem tranquilo!!! logo que vc chega na cidade o pessoal do parque entrega mapas de todas as trilhas, com tempo estimado, km de trekking, inclinação da sendera... Tudo bem demarcado... sem chance de se perder e guia não é necessário! Curti muito El Chalten... vc vai gota tb Eu tinha 1 dia a mais no meu roteiro em El Chalten pq caso um dia chovesse eu faria trilhas não tão lindas... Fitz Roy, Laguna Torre e Loma del Pliegue Tumbado são imperdíveis com bom tempo!!! Recomendo o Hostel Pioneiros do Valle... muito bom!!! E lá tem ótimos restaurante... salve Salve ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael P R P Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Rafa! É bem tranquilo!!! logo que vc chega na cidade o pessoal do parque entrega mapas de todas as trilhas, com tempo estimado, km de trekking, inclinação da sendera... Tudo bem demarcado... sem chance de se perder e guia não é necessário! Curti muito El Chalten... vc vai gota tb Eu tinha 1 dia a mais no meu roteiro em El Chalten pq caso um dia chovesse eu faria trilhas não tão lindas... Fitz Roy, Laguna Torre e Loma del Pliegue Tumbado são imperdíveis com bom tempo!!! Recomendo o Hostel Pioneiros do Valle... muito bom!!! E lá tem ótimos restaurante... salve Salve ai Valeu pelas dicas, Davi! Já estou contando os dias para a viagem!! Abs, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Analy Postado Junho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2011 E ai flavio ja decidiu sobre sua viagem??? vai agora em julho?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 OLÁ pessoal. ja vi que encontrar relatos sobre a PAtagonia em Julho ta dificil demais da conta... Galera experiente, sera que é tao horrivel assim??? Tenho um ki frio mas nao e nada profissional rsrsr. e eu realmente nao queria me acabar em equipamentos para frio. A coisa e tao inviavel quanto estou achando??? Socorrooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Analy Postado Março 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2012 Oii Joseane então eu fui pra El Calafate e Ushuaia em julho e posso dizer que eh tranquilo....estando com a roupa certa da pra aguentar...o foda eh q alguns passeios fica complicado...como em el calafate, mais recomendo viu gostei bastante....eu ia fazer TDP E El Chalten e desisti...o povo de la desanimou q no inverno não da pra ver nada....bjuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 OLÁ pessoal. ja vi que encontrar relatos sobre a PAtagonia em Julho ta dificil demais da conta... Galera experiente, sera que é tao horrivel assim??? Tenho um ki frio mas nao e nada profissional rsrsr. e eu realmente nao queria me acabar em equipamentos para frio. A coisa e tao inviavel quanto estou achando??? Socorrooo Joseane, Realmente El Calafate, e mais ainda a Geleira Perito Moreno, assim como El Chalten, pelo tipo de turismo que podes fazer e melhor ir e em verão. Já Bariloche ou Usuahia por ter centros de esportes invernais, inverno e uma excelente oportunidade; mesmo que também podes ir em qualquer época. Qual e tua ideia de roteiro? Quiça possa te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Pessoal, Tenho Maio ou junho para fazer esse roteiro... O mais indicado seria Maio??? Conseguirei ver TUDO e aproveitar toda a viagem? Meu primeiro pensamento seria em junho para participar da festa da chegada do inverno em Ushuaia (20 de junho). Vcs não recomendam??? OBS - Não consigo dormir de tão ansiosa. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patric Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Estarei em Ushuaia e El Calafate de 21 a 27/06. Sei que pra El Calafate não é a melhor época, mas são as datas que tenho e pra Ushuaia realmente preferi o inverno....... Alguém por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.