Membros marianar Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Olá pessoal. Essa é minha primeira vez no site mochileiros. Na verdade, não sou mochileira, mas as dicas daqui são sempre muito úteis e resolvi escrever para fazer algumas perguntas. Em Fevereiro do ano que vem vou fazer uma viagem com a família para a Região dos Dolomites, inclusive levando milha filha de 2 anos e 8 meses. Vamos para Cortina Dampezzo esquiar por 1 semana e depois alguns dias em Veneza e em Milão. Como o tópico é específico das Dolomites, vou me segurar para não fazer perguntas sobre as outras 2 cidades. Bom, algum de vcs já esteve hospedado em Cortina? Indicariam algum hotel e melhor localização? restaurantes? Algum programa off ski, pois com a Pequena, não vai dar para esquiar todos os dias!! E andei lendo e me parece que não existe trem direto do aeroporto de Veneza para Cortina. É isso mesmo? Tenho que pegar onibus até a estação, depois saltar em outra estação e pegar outro onibus até Cortina. Isso mesmo? Já estou me imaginando com malas, carrinho de criança e afins nos sobes e desces dos onibus....hahaha... Bom, qualquer dica será super bem-vinda. Beijos a todos Citar
Colaboradores glaubercr Postado Outubro 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2011 Poxa Mariana, infelizmente não sei te responder nadinha Nem entrei em Cortina! Ellencris, ficaram ótimas as suas fotos, parabéns! Citar
Membros thiagorj Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Pessoal, alguem sabe como funciona o sistema para subir as vias ferratas dos alpes? Os parques ou donos das propriedades cobram taxas? Qual é o valor? Agradeço desde já. Thiago Citar
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Em Cortina fiquei no hotel Meuble VillaNeve. É um bom hotel. O quarto é simples, com uma varandinha e uma vista fantástica! A cidade é pequena e dá pra fazer tudo a pé. No máximo terá que dar uma caminhadinha boba. Gastei somente uma manhã pra conhecer a cidade. Fui fora da temporada de esqui e, como estava de carro, fui me embrenhando pelas estradas e vendo as vistas alucinantes da região. Citar
Membros Mulher Casada Viaja Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Estou planejando uma viagem às Dolomitas, mas não consigo achar roteiros na região e menos ainda experiência de quem tenha feito trilhas. São tantas opções que estou perdida!!! Alguém pode ajudar? Citar
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Posso te ajudar, se quiser. Me mande um email: daniel@umhomemprecisaviajar.com.br Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.