Membros Patmattos Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Bom dia galera, Li tudo neste tópico e no guia de compras de gps, estou pensando em comprar o etrex 20x ou 30 x que saem agora no segundo semestre... Mas por enquanto, li que dá pra se virar, em trilhas mais fáceis com o viewranger no smartphone. Mas preciso de ajuda pra lidar melhor com ele... Por exemplo, eu consigo baixar uma trilha nele e usar sem internet? Não consegui até agora... Precisava de um help.... Outra coisa.... O preço do etrex aqui é alto... Se eu comprar fora, eu consigo usar com mapas daqui? Eu acredito que sim por ser um gps, mas só pra ter certeza né... Ou então, existe algum outro modelo da garmim legal (e claro, mais em conta) pra se virar em trilhas e travessias..?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Quanto aos mapas, você instala o que achar melhor, não há nenhuma limitação (a não ser de espaço no seu cartão de memória) quanto a isso devido ao fato de ser comprado no exterior. Recomendo utilizar este: http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patmattos Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Oi Leofreitas, Obrigada E em relação ao viewranger... Vc sabeirDa me explicar como baixar os mapas e/ou trilhas para usar no iphone por enquanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.