Ir para conteúdo

1ºMochilão-36 dias(Paris-Londres-Amsterdam.BerlinPragaMuniqueSalzburgInterlaken-Veneza-Floren.-Roma)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
no final das contas, ate acho melhor chegar a noite nas cidades

agora depende do horario, por causa da hospedagem (limite do check-in) e dos transportes, nós tambem chegaremos tarde em Amsterdam, vamos pra un hostel não tão longe da estação de trem (Cocomama), se nao encararmos ir a pé, tem o tram ou um taxi

pelo que entendi vc chega a noite de Brugges, vindo de Londres, curti no outro dia a cidade e vai pra Amsterdam, é isso? Ja pensou num Londres-Amstedam

É mesmo,não atentei para esse detalhe!! qual o limite de Check in? nesse hostel por exemplo, pois vai ser para lá mesmo que vamos.. por ser perto da estação...

Sim vou fazer exatamente isso, chegar a noite em Bruges durmir aproveitar o dia seguinte e ir a noite para Amsterdan...

estou tentando achar uma linha de trem de londres amsterdam no site da rail europe, mas informa ser indisponível.. estranho... ouvi falar muito bem de Bruges, não sei se vou exclui-la...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Sim, nessas viagens a noite vou ter que me preparar bem, estava vendo o site das ice caves na Austria.. e vi que estão abertas somente ate o dia 26 de outubro estou com receio de perder a oportunidade de visita-las por algum imprevisto.. portanto vou ter q ir para lá antes de aproveitar munique... só complica.. haha

• Colaboradores
Postado

No site ta marcado ate as 21:00 a recepção fica aberta, porem avisando com antecedencia pode chegar mais tarde

Eeste hostel nem é dos mais pertos da estação, existem outros bem proximos

• Colaboradores
Postado

No site ta marcado ate as 21:00 a recepção fica aberta, porem avisando com antecedencia pode chegar mais tarde

Eeste hostel nem é dos mais pertos da estação, existem outros bem proximos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala André, vc tem ideia doque visitar em Praga?? cesky krumlov? com relacao a saida de Praga para Munique tem um onibus que sai as 23:00 e chega as 5:30 em Munique.. achei uma boa, melhor que trem.. com um bom horário...

• Colaboradores
Postado

fala Leandro, po legal esse horario, vc economiza um bom tempo, so ve um lugar pra ficar em Munique, onde vc mesmo chegando bem cedo, ja possa pelo menos deixar tuas bagagens e sair pra conhecer a cidade

Em Praga, tem o castelo de Praga, que pelo que me informei merece 1/2 dia por lá, fica na colina de hradcany, é na verdade um complexo, com diversos locais de interesse

bairros. Staré Mesto (cidade antiga), Nové Mesto (cidade nova), Josefov (bairro judeu), Mala Strana e Hradcany, esses sao os cnco bairros onde se concentram grande parte dos locais de interesse

Em Stare mesto, fica o relogio astronomico, no antigo predio da prefeitura, na praça Cidade Velha, onde tem outros locais interessantes

Outro lugar de destaque a Karluv Most ( ponte carlos), ligando os bairros de Stare Mesto e Malá Strana, parece um lugar muito interessante, recomenda-se aqui tentar chegar bem cedo, porque ela fica apinhada de turistas e vendedores

Tirando o castelo, os outros lugares pelo que ande vendo, estão relativamente proximos, vamos ficar 3 dias inteiros lá e no 4° dia ate umas 14:00, tirando 1 dia só pra Cesky Krumlov, acho que com 2 dias inteiros mais uma parte de um 3° estaremos com bom tempo por lá, so organizar a caminhada, se bem que to achando que Praga ser auma daquelas cidades onde vc fica com vontade de se perder

• Membros
Postado
fala Leandro, po legal esse horario, vc economiza um bom tempo, so ve um lugar pra ficar em Munique, onde vc mesmo chegando bem cedo, ja possa pelo menos deixar tuas bagagens e sair pra conhecer a cidade

Em Praga, tem o castelo de Praga, que pelo que me informei merece 1/2 dia por lá, fica na colina de hradcany, é na verdade um complexo, com diversos locais de interesse

bairros. Staré Mesto (cidade antiga), Nové Mesto (cidade nova), Josefov (bairro judeu), Mala Strana e Hradcany, esses sao os cnco bairros onde se concentram grande parte dos locais de interesse

Em Stare mesto, fica o relogio astronomico, no antigo predio da prefeitura, na praça Cidade Velha, onde tem outros locais interessantes

Outro lugar de destaque a Karluv Most ( ponte carlos), ligando os bairros de Stare Mesto e Malá Strana, parece um lugar muito interessante, recomenda-se aqui tentar chegar bem cedo, porque ela fica apinhada de turistas e vendedores

Tirando o castelo, os outros lugares pelo que ande vendo, estão relativamente proximos, vamos ficar 3 dias inteiros lá e no 4° dia ate umas 14:00, tirando 1 dia só pra Cesky Krumlov, acho que com 2 dias inteiros mais uma parte de um 3° estaremos com bom tempo por lá, so organizar a caminhada, se bem que to achando que Praga ser auma daquelas cidades onde vc fica com vontade de se perder

Valew Petrovi, suas dicas me ajudarão muito no roteiro em Praga.. vi as fotos de Cesky Krumlov muito bom o lugar com certeza eu vou.. percebi que ela fica ao sul de Praga.. vc esta pensando em visitar essa cidade como o ultimo lugar da Republica Theca? ou seja, sair dela para Munique já que é proximo??? vou estudar essa possibilidade ve se há algum onibus!!

Abrço

• Colaboradores
Postado

então vou fazer no esquema bate-volta mesmo, ate porque vamos de Praga direto a Fussen, agora, porque nao consegumos hospedagem em Munique

Cheguei a pesquisar ha algum tempo o transporte em cesky Krumlov e se não me engano, a oferta é pouca, nao sei se ha transporte a Munique, o melhor é buscar transporte de Cesky Budejovice, que fica perto de Krumlov e é uma cidade maior, com mais opções, muito provavelmente tenha transporte para a Alemanha

• Membros
Postado
então vou fazer no esquema bate-volta mesmo, ate porque vamos de Praga direto a Fussen, agora, porque nao consegumos hospedagem em Munique

Cheguei a pesquisar ha algum tempo o transporte em cesky Krumlov e se não me engano, a oferta é pouca, nao sei se ha transporte a Munique, o melhor é buscar transporte de Cesky Budejovice, que fica perto de Krumlov e é uma cidade maior, com mais opções, muito provavelmente tenha transporte para a Alemanha

André, obrigado pela ajuda , ontem fiz uma alterção crucial na viagem... vou ficar 7 dias a mais ir embora em 14 de Novembro, com alteração de chegada e saida , chegada por Londres volta por Roma.. ficou bem melhor agora. vou manter os lugares e acho que adicionar Berlim, num sei se vai ser a melhor opção de lugar novo tem alguma sugestão?.. a questão que voltarei no meio de Novembro e já vai estar bem frio.. haha....

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...