Membros flaviotrilha Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Oi galera ! esse é o meu primeiro mochilão pela america do sul e estou precisando muito de ajuda para montar um roteiro de 12 dias meu voo de milhas pela Gol vai me deixar em santa cruz de la sierra e voltarei por santa cruz tambem. sairei do rio de janeiro talvez dia 6 de julho... e pretendo ficar 12 dias viajando por la estou querendo visitar o salar de Uyuni e Macchu Picchu... alguem sabe um roteiro bom ou possa montar um que eu possa fazer sem gastar muito e curtir esses 12 dias ????? estou perdidaçooo ! abração galera da mochilaaaaa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.