Membros kel2011 Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 Oi, Nando! Obrigada pelas dicas! Não tenho orkut, só Facebook. Me add lá, se tiver perfil ou no MSN: rachelsouzarj@hotmail.com Vou pesquisar mais sobre os lugares, é que ultimamente estou sem tempo. Mas estou super animada de conhecer estes lugares! Bjsssss Citar
Membros viajandu Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Bom, depende de quantos dias vc tem. Como vc quer conhecer Morro e Itacaré aconselho a atravessar de ferry e ir até valença, lá pega uma lancha (10 ou 15 reais) e atravessa pra morro, dura 20 minutos +-. 3 dias inteiros é o suficiente para conhecer morro, incluindo um passeio de barco que vaia té boipeba. Vc pode sair de morro também e ir para boipeba, passa 2 dias em morro e 2 em boipeba, a praia de morere(acho que eh esse o nome, me esqueci, ehhehehe) eh fantástica. Voltando vc segue para itacaré pegando a Ba-001. Pode ser feito na volta também, invertendo as cidades. Depois vc volta a Salvador e segue para a chapada ou então sai de lá direto para a chapada, são uns 500 km +- 7h de viagem, ou seja, seria 1 dia viajando. Na chapada acho que o melhor a ficar é em Lençóis ou mucugê. O poço encantado acabou de reabrir e vale muito a pena conhecer. De lá pode ir de volta a Salvador e pegar o vôo. Colega.... 10 ou 15reais de lancha para ir ate morro? Ouvi dizer que de catamarã custa 70reais???? É isso mesmo? Quanto gasto para chegar a valença? Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Postado Julho 12, 2011 Olá Crazy Guy! Olha é assim: a maneira mais barata de chegar em Morro é : Salvador >>>>>>>> Bom despacho de ferry boat R$5,20 Bom despacho >>>Valença de ônibus R$ 17,00 Valença >>>>>>>>> Morro de São Paulo de barco R$ 10 ou 15,00 (depende da embarcação) ...tem que somar os valores. Esta é a maneira mais barata, porém mais demorada, e o ferry boat é um caos, sobretudo nos feriados. Se o critério for a rapidez melhor pagar os 70 contos! Citar
Membros viajandu Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Olá Crazy Guy! Olha é assim: a maneira mais barata de chegar em Morro é : Salvador >>>>>>>> Bom despacho de ferry boat R$5,20 Bom despacho >>>Valença de ônibus R$ 17,00 Valença >>>>>>>>> Morro de São Paulo de barco R$ 10 ou 15,00 (depende da embarcação) ...tem que somar os valores. Esta é a maneira mais barata, porém mais demorada, e o ferry boat é um caos, sobretudo nos feriados. Se o critério for a rapidez melhor pagar os 70 contos! Ola novamente. Quanto tempo leva via valença e via normal saindo de salvador??? Pois eu pensava que de salvador o catamarã demorava umas 2horas. Citar
Membros viajandu Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Eu estive em Salvador faz 20 dias.Lá fiz um passeio para Chapada Diamantina e Itacaré promovida pela própria pousada onde eu estava. Um praia e outro montanhas com rios e cachoeiras. Fiz minha cabeça completamente. Adorei os dois lugares e paguei pouco, mas Morro não conheci. Todo mundo disse que lá é caro e preferi não ir, pois já estava com pouca grana. Em Salvador fiquei num lugar simples e agradável no fim da Ladeira da Barra - Albergue Basarte. Um amigo meu tinha ficado lá nesse verão e me recomendou. É seguro, fica perto do pelourinho, da praia da barra e dá para fazer tudo andando também. Paguei 15 reais a diária, com cozinha e geladeira para usar. É uma especie de pousada alternativa dentro de uma comunidade de trabalhadores e pescadores. Recomendo para quem quer conhecer mais a vida local e o cotidiano das pessoas e fazer excursões baratas. Paguei cerca de 250 reais para passar 4 dias na Chapada Diamantina e 180 para passar 2 dias em Itacaré, os dois saindo de salvador, incluindo transporte e hospedagem com café da manhã. fica a dica: albergue_basarte@hotmail.com no facebook. Essa dica do passeio a Itacare foi otima... Afinal tendo guia fica facil... E a pousadinha bem em conta heim? :'> Na minha opiniao salvador nao tem muito a fazer a nao ser a praia do forte. chapada nao faço questao pois gosto de praia. E a ideia de ir a morro tambem é legal. Citar
Membros humberto montanhas Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 ola! estou indo a chapada diamantina,andaraí,mucugê,e Rio de contas,subirei os topos das tres montanhas da chapada.contatos madeira.hc@hotmail.com,es. Citar
Membros kel2011 Postado Julho 26, 2011 Autor Membros Postado Julho 26, 2011 Muito obrigada pelas dicas, galera! Marbelle, vamos combinar sim!! Ainda tenho interesse. Vou entrar em contato c/ vc. Pode me add tb (Facebook e MSN): rachelsouzarj@hotmail.com. Bjão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.