Ir para conteúdo

DICAS: 15 dias para Santiago / Mendoza / BsAs / Montevideo (18/07 - 01/08)

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal...

Tive uma experiência muito rápida visitando Santiago e Mendoza, quando fui sozinho. Agora, pretendo ir com minha namorada para um mochilão de aventura e economia.

Objetivos:

- explorar os pontos turisticos de Santiago/Mendoza/Buenos Aires/Colonia/Montevidéo;

- explorar a gastronomia das cidades visitadas;

- Visitar 1 vinícola;

- Fazer 1 dia de esqui (opção mais em conta - parece ser Mendoza)

- Um jantar com Tango;

Tracei um roteiro básico (datas já fechadas - troquei todas minhas milhas da TAM):

Dia Data Origem

seg 18/jul Recife --> Chego a noite - 21:00

ter 19/jul Santiago --> explorar pontos turisticos / almoçar no Mercado Central

qua 20/jul Santiago -->

qui 21/jul Viagem durante o dia de ônibus Santiago - Mendoza --> a noite, barzinho em Mendoza.

sex 22/jul Mendoza --> pontos turísticos, culinária, barzinho a noite.

sab 23/jul Mendoza --> tentar fazer esqui

dom 24/jul Mendoza --> visita a uma vinícula durante o dia. Final de tarde, pegar um ônibus até Buenos Aires.

seg 25/jul Buenos Aires --> chego depois das 8 da manhã. explorar a cidade.

ter 26/jul Buenos Aires -->

qua 27/jul Buenos Aires -->

qui 28/jul Buenos Aires -->

sex 29/jul Saída pela manhã de BsAs de Buquebus para Colonia --> almoço em colonia. Explorar colonia.

sab 30/jul Colonia --> não vi ainda como fazer isso. Sair de Colonia para Montevideo.

dom 31/jul Montevideo

seg 01/ago Montevideo --> 14:00 retornar para Recife.

Estou colhendo informações, principalmente:

- translado do aeroporto de Santiago para o Hostel. Apesar de ser a noite, queria tentar ir de onibus/metro. Já que o ultimo horario dos onibus saem as 22:30.

- qual a melhor opção de esqui em Mendoza (relação custo/beneficio).

- Cancelei minha ida para Córdoba, pois minha intenção era pegar o trem de Córdoba-BsAs. Mas esse só sai de lá as quartas e domingos. E eu ia ter que sacrificar alguma das cidades citadas.

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros

Luiz, você já viu o preço dessa passagem de ônibus de Mendoza para BsAs? Ou vai deixar pra ver lá? Viu também se tem um ônibus direto pra BsAs saindo de Santiago? Vi vários sites e de várias empresas mas nenhum me informou o preço da passagem. Queria ter uma noção pois vou fazer basicamente este mesmo roteiro que você montou.

Abraços, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...