Membros luizpicelli Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá pessoal... Tive uma experiência muito rápida visitando Santiago e Mendoza, quando fui sozinho. Agora, pretendo ir com minha namorada para um mochilão de aventura e economia. Objetivos: - explorar os pontos turisticos de Santiago/Mendoza/Buenos Aires/Colonia/Montevidéo; - explorar a gastronomia das cidades visitadas; - Visitar 1 vinícola; - Fazer 1 dia de esqui (opção mais em conta - parece ser Mendoza) - Um jantar com Tango; Tracei um roteiro básico (datas já fechadas - troquei todas minhas milhas da TAM): Dia Data Origem seg 18/jul Recife --> Chego a noite - 21:00 ter 19/jul Santiago --> explorar pontos turisticos / almoçar no Mercado Central qua 20/jul Santiago --> qui 21/jul Viagem durante o dia de ônibus Santiago - Mendoza --> a noite, barzinho em Mendoza. sex 22/jul Mendoza --> pontos turísticos, culinária, barzinho a noite. sab 23/jul Mendoza --> tentar fazer esqui dom 24/jul Mendoza --> visita a uma vinícula durante o dia. Final de tarde, pegar um ônibus até Buenos Aires. seg 25/jul Buenos Aires --> chego depois das 8 da manhã. explorar a cidade. ter 26/jul Buenos Aires --> qua 27/jul Buenos Aires --> qui 28/jul Buenos Aires --> sex 29/jul Saída pela manhã de BsAs de Buquebus para Colonia --> almoço em colonia. Explorar colonia. sab 30/jul Colonia --> não vi ainda como fazer isso. Sair de Colonia para Montevideo. dom 31/jul Montevideo seg 01/ago Montevideo --> 14:00 retornar para Recife. Estou colhendo informações, principalmente: - translado do aeroporto de Santiago para o Hostel. Apesar de ser a noite, queria tentar ir de onibus/metro. Já que o ultimo horario dos onibus saem as 22:30. - qual a melhor opção de esqui em Mendoza (relação custo/beneficio). - Cancelei minha ida para Córdoba, pois minha intenção era pegar o trem de Córdoba-BsAs. Mas esse só sai de lá as quartas e domingos. E eu ia ter que sacrificar alguma das cidades citadas. Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCP Postado Setembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Luiz, você já viu o preço dessa passagem de ônibus de Mendoza para BsAs? Ou vai deixar pra ver lá? Viu também se tem um ônibus direto pra BsAs saindo de Santiago? Vi vários sites e de várias empresas mas nenhum me informou o preço da passagem. Queria ter uma noção pois vou fazer basicamente este mesmo roteiro que você montou. Abraços, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.