Membros maxperdigao Postado Outubro 2, 2004 Membros Postado Outubro 2, 2004 Eu fiz uma caminhada de 7 dias nas Dolomiti, na Itália e passei por vários tipos de terreno: pedra, neve, cascalho e tal carregando mochila + - 15Kg. É lógico que nem se compara com Everest. Usei uma bota da La Sportiva modelo Makalù que atendeu muito bem nesse uso misto. Essa marca é referência na Itália, se não for no mundo. Dê uma olhada ná página deles que vc obterá muita informação sobre outros modelos também. www.lasportiva.com Abraço e boa caminhada, Max. BH, MG Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 2, 2004 LAs sportiva é uma senhora bota meu caro! qualç era o modelo, a pro makalu ou a makalu? Citar
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 24, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2005 Tópico ragrupado Postado por JAFFER em 23/12/2005 às 19:20:26id="red"> Prezados Mochileiros, Comprei uma Bota Timberland, modelo "Cadion Leather Waterproof". Segue fotos da Bota Timberland. Algum Mochileiro pode me dar alguma informação sobre esta bota? A intenção é fazer trilhas leves e andar por locais com pouca neve. At. Jaffer Citar
Membros marcosy Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Saudações! Gostaria, encarecidamente, do auxílio de alguém que possa me indicar onde posso encontrar (loja no Brasil) botas da La Sportiva (modelo Tibet GTX e Anfíbio)... Grato e abraço a todos Citar
Membros Vilma Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Marcos, Entrei no site da La Sportiva e acho que só tem importador no Chile e Argentina aqui na Am.do Sul. Vilma (SPaulo-SP) Citar
Membros marcosyamamoto Postado Março 30, 2006 Membros Postado Março 30, 2006 Oi, Vilma... Grato pela atenção Tá difícil encontrar esta bota... comprei um par em 1992, em São Paulo... e hoje não encontro mais. Tem o site da BARRABES (Espanha), mas nunca tem o número que desejo... É uma senhora bota. Beijo Citar
Membros gusortiz Postado Março 31, 2006 Membros Postado Março 31, 2006 quote:Originally posted by jccouto Tópico ragrupado Postado por JAFFER em 23/12/2005 às 19:20:26id="red"> Prezados Mochileiros, Comprei uma Bota Timberland, modelo "Cadion Leather Waterproof". Segue fotos da Bota Timberland. Algum Mochileiro pode me dar alguma informação sobre esta bota? A intenção é fazer trilhas leves e andar por locais com pouca neve. At. Jaffer id="quote">id="quote"> Jaffer, Se você vai pegar pouca neve, ela parece ser boa. A única questão é que temperatura você vai pegar. Até uns -10°C ela está excelente! Só não esqueça boas meias quentes e que eliminem o suor. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 21, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2006 gente, alguém conhece a boreal bulnes, sabe dizer se ela é apta para, por exemplo, uma escalada com grampões ao aconcágua? ou teria que ser uma bota dupla? []s Citar
Membros ferprota52 Postado Outubro 29, 2006 Membros Postado Outubro 29, 2006 gente, eu vou morar e trabalhar por 4 meses numa estação de esqui nos EUA, vou trabalhar na neve... Qual bota vcs me indicariam?!? obrigado, FerProta Citar
Membros Trash Postado Novembro 2, 2006 Membros Postado Novembro 2, 2006 Olá pessoal Só pra um rolê, vida urbana, Europa (Suíça, França e Holanda) um par da boa e velha sete léguas funcionaria como bota plástica impermeável?? Alguem ja enfrentou a neve de Dr. Martin?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.