Membros Chicharito Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Edver, valeu pelas dicas! Irei checar minhas dúvidas nos tópicos indicados... Abraço! Citar
Membros Marcio Bauru Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Pessoal Sou novo aqui como membro, mas sempre consulto o site para obter dicas e informações, e gostaria de agradecer, de antemão, as pessoas maravilhosas que relatam suas experiências e dispendem parte de seu tempo para ajudar. Espero poder colaborar com o conhecimento que tenho sobre muitos lugares do Brasil para os quais já viajei. Estou afim de ir para o Chile no começo de novembro, devo ficar duas semanas e estou louco pra conhecer a região da Patagônia no sul chileno e argentino, lugares fantásticos como Torres del Paine, Fitz Roy e o glaciar Perito Moreno. Porém nunca estive em lugares muito frios, com neve, e não faço a menor idéia do que preciso comprar. O que vocês acham indispensável eu comprar? Segunda pele, bota impermeável, o que mais??? Vale a pena eu comprar no Brasil ou deixar para comprar em Santiago? Quais marcas e modelos indicam? Será que vou gastar muito para comprar tudo o que preciso? Obrigado desde já pela ajuda e abs a todos. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 20, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2011 ..........................Estou afim de ir para o Chile no começo de novembro, devo ficar duas semanas e estou louco pra conhecer a região da Patagônia no sul chileno e argentino, lugares fantásticos como Torres del Paine, Fitz Roy e o glaciar Perito Moreno. Porém nunca estive em lugares muito frios, com neve, e não faço a menor idéia do que preciso comprar. O que vocês acham indispensável eu comprar? Segunda pele, bota impermeável, o que mais??? Seja bem-vindo Márcio. Esta sua pergunta é muito recorrente por aqui, dá uma pesquisada nestes tópicos que elas já foram respondidas: roupas-de-frio-ushuaia-t27361.html roupas-para-inverno-bolivia-chile-e-peru-t29404.html como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html botas-quais-comprar-t27581.html tutorial-de-como-comprar-botas-t55086.html Vale a pena eu comprar no Brasil ou deixar para comprar em Santiago? Não, compre tudo fora. Quais marcas e modelos indicam? Será que vou gastar muito para comprar tudo o que preciso? As marcas e modelos você irá descobrir na sua pesquisa. Comece lendo de trás pra frente, da postagem mais recente pra mais antiga. Caso tenha alguma dúvida pergunte no próprio tópico, este aqui é sobre uma marca específica de anorak. E sim, você vai gastar algum dinheiro nessa brincadeira. Obrigado desde já pela ajuda e abs a todos. Citar
Membros Chicharito Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Galera, só passando pra dar um review do Anorak Patagonia que comprei. Simplesmente sensacional. Impermeabilidade 100%. Peguei uma bela chuva na última noite do Rock in Rio e graças ao equipo adquirido, tudo correu bem. Portanto, assino embaixo e indico a quem pretende comprar o produto. Abraço. Citar
Membros dan_vieira Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Galera eu vi em algumas imagens em sites que o anorak da patagonia torrentshell e parece que tem uma bolsa como na imagem. eu sei que comprei o anorak e não veio com essa bolsa, que na real eu pensava que era o proprio casaco que transformava. alguem sabe dizer algo sobre. veja a imagem http://www.patagonia.com/us/product/mens-torrentshell-waterproof-rain-jacket?p=83801-0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.