Membros brasilka2 Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Olá pessoal, Eu sou uma polonesa, apaixonada pelo Brasil. Estudei língua, cultura e história brasileira na Universidade de Varsóvia e depois dos estudos gasto tudo o que ganho para as viagens ao seu lindo país Neste ano, em Julho, vou fazer a minha 4a viagem ao Brasil e 3a ao Nordeste, esta vez vou visitar Pernambuco com o meu marido e 2 amigas. Eu gosto da cultura, meu marido só quer praia e as amigas vão estar no Brasil pela 1a vez, portanto quero que fiquem encantadas O que vocês acham sobre o plano seguinte (duração: 14 dias, começando por Recife): Dias 1 – 4 Recife, Olinda Vamos ficar hospedados em Olinda, pq sou muito tímida e tenho medo da violência e tubarões na Boa Viagem. Mas quero tambem ir àquela praia algumas vezes. O que mais podemos fazer? Ilha de Itamaracá, Recife Antigo...? Dias 5 – 13 Sul do estado: Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Tamandaré (talvez tb Maragogi) Aqui tenho maiores dúvidas. O que é melhor: hospedar-se em Porto de Galinhas, alugar o carro e visitar as praias vizinhas? Como eu e meu marido já temos certa experiência em conduzir no Brasil, não tem problema em ir até Maragogi. Ou ficar em Porto por alguns dias e depois mudar para outro lugar? Outras opções...? Dia 14 Voltar à Polônia Agradeço por todos os conselhos Bjs Anna Citar
Membros sheiter Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Oi Brasilka , eu vi que vc gosta muito do Brasil , do roteiro que vc vai fazer eu só conheço Recife e Olinda , partindo do que vc disse com relção a dirigir no brasil , eu te sugiro que de Porto de galinhas até Maragogi vc divida a sua estadia , alguns dias em Porto de Galinhas e outros em Maragogi ou em outra cidade entre Porto e Maragogi . Eu estou dando esta sugestão pois de Porto a Maragogi são +/- 125 a 160 km de distância , se vc dividir fica menos cansativo. boa sorte Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 olá brasilka2, que venham os "invasores do bem" !! sugiro muito seguir até maragogi e mais ao sul até japaratinga e são miguel dos milagres, porto de pedras. são locais maravilhosos e mais "rústicos" sem aquela exploração turística de porto de galinhas e praia dos carneiros..... da até pra conhecer a estação de preservação do peixe-boi, fazer um passeio pelo mangue confira as algumas fotos perditas no link abaixo do avatar mais infos sobre o trecho, estamos à disposição boas trips!! Citar
Membros brasilka2 Postado Junho 20, 2011 Autor Membros Postado Junho 20, 2011 Olá Sheiter e Pedrada, Obrigada pelas sugestões. Vou optar por passar alguns dias em Porto de Galinhas, depois alugar o carro e ir mais para o sul, até Maragogi. Se tiver tempo e vontade, ainda mais ao sul Bjs Anna Citar
Membros diver_pe Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 (editado) ... Editado Setembro 20, 2013 por Visitante Citar
Membros brasilka2 Postado Junho 20, 2011 Autor Membros Postado Junho 20, 2011 Olá Diver, Nossa, visitei os sites das restaurantes que vc recomendou e já fico com água na boca Sei que Itamaracá fica no Norte, então queremos ir lá durante os 4 primeiros dias, quando vamos estar hospedados em Olinda. Espero que tenha alguma agência de turismo que faz passeios a Itamaracá (ida e volta no mesmo dia). Vou perguntar na nossa pousada. Maracaípe, como fica no mesmo município que Porto de Galinhas, eu acho que também vamos visitar. Mas já temos a pousada reservada em Porto de Galinhas (4 ou 5 dias). Depois, penso em ir a Maragogi. Vi as fotos daquele lugar, parece o paraíso mesmo! Bjs Anna Citar
Membros diver_pe Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 (editado) ... Editado Setembro 20, 2013 por Visitante Citar
Membros brasilka2 Postado Junho 22, 2011 Autor Membros Postado Junho 22, 2011 Oi Luíz e todos, Vcs conhecem a Pousada Morada Azul em Porto de Galinhas? Vamos ficar lá 4 dias e depois ir ate Maragogi para mais 5, como vocês recomendaram. Penso em alugar o carro em Porto, porque os preços dos transfers entre as cidades são exagerados pra mim. É melhor pagar um pouquinho mais e ter o carro à disponibilidade... Bjs Anna Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.