Membros gcrtobias Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá a todos! Sou novo nesse site e também sou novo em mochilões. Estou pensando em ir para o Equador em dezembro/janeiro, em 7/8 dias. Meu roteiro de viagem começaria em Guayaquil, saindo no final do segunda dia em direção à Alausí, para fazer o passeio do Nariz do Diabo. No final do quarto dia, ou até mesmo do terceiro, sairia de Alausí e iria em direção à Riobamba, ficando um dia nessa cidade e saindo para o vulcão de Cotopaxi. Chegando em Quito no 5/6 dia de viagem, iria para lugares como Quilotoa e Metade do Mundo, voltando no oitavo dia. Ainda não estou certo se começaria a viagem por Guayaquil ou Quito(faria o caminho inverso). Gostaria de saber se esse roteiro é viável e qual a média de preço das passagens de ônibus. Obrigado e saudações, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Ola gcrtobias , eu passei um mês no Equador , não sei si eu entendi certo , vc vai passar 2 dias em Guayaquil . O que vc pretende ver lá? Eu fiquei um dia em guayaquil e achei suficiente. me diz si eu compreedi certo , vc vai fazer o passeio para Cotopaxxi apartir de Rio bamba ? vc já leu bem a respeito dos passeios que vc pretende fazer ? Eu te pergunto pq tenho a impressão que não .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...