Ir para conteúdo

4 dias em buenos aires.. o que fazer gastando pouco? (JUNHO/2011)

danigmrs

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite pessoal,

Estou indo para buenos aires dia 18/06 e gostaria que vcs me ajudassem a fazer um roteiro bacana gastando pouco.

Chegarei na cidade por volta das 10:00 da manhã do dia 18/06 e retorno ao Brasil dia 22/06 na hora do almoço.

Essa viagem está sendo especial pois vou com minha mãe que completa 50 anos dia 18, e como ela sempre quis ir a buenos aires, resolvi presentea-lá com a viagem. Entretanto, já gastei muito com hotel e passagem e agora preciso da ajuda de quem conhece a cidade para criar um roteiro economico porém bacana. Não somos muito fãs de museus e galerias de arte, portanto.. essa parte nem faço questão de conhecer.

Queremos ir a um bom show de tango e fazer boas compras.

Nosso desembarque será no Aeroparque, e nosso hotel fica no centro.. se alguém também souber valor de taxi, será muito útil.

Na verdade, valores de qualquer coisa (desde metrô até passeios.. passando por roupas e comida) serão muito bem vindos..

Conto com a ajuda de vocês!!!

Dani :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Dani!!

Quatro dias dá pra ver mta coisa em Buenos Aires gastando pouco...mtos passeios podem ser feitos a pé o que já é uma economia e tanto

Eu recomendaria reservar um dia para ir no zoológico de Lujan (fica mais ou menos 2 hras de Buenos Aires porem vc pode ir de onibus até lá), realmente é uma experiencia mto legal, vc pode entrar nas jaulas e passar a mao nos animais!!!

No outro dia em um mesmo passeio vc consegue visitar a Casa Rosada, Congresso e passear pelas principais avenidas da cidade, visitar o Obelisco. Reserva uma noite para ir para Puerto Madero) fica próximo a casa Rosada e a vista da ponte a noite é muito linda!!

Outros pontos que eu destaco é a Recoleta e La boca com visita ao Caminito!!

Taxi la é muito barato porem não vale a pena pois vc consegue fazer mtos passeios a pé ou de metro..pois é mto fácil andar em Buenos Aires se vc estiver em um Hotel bem localizado!!!

Se depois de tudo isso sobrar um tempo eu recomendaria uma visita ao Delta Tigre!!

Boa viagem e curta mto Buenos Aires que vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...