Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 É como o Petroni falou, subidinha... Acho que se for pegar ônibus ou táxi, desça antes da ponte que leva à parte fortificada da cidade. Ali rende ótimas fotos. É uma vista clássica da cidade. Citar Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O nome da ponte é Puente del Alcazar. Citar Link para o comentário
Membros José Lino Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 A quem puder dar pitacos: Saio de Lisboa no dia 26-01-2016, de carro, sozinho, rumo a Gibraltar. Daí vou para Madri para uns 5 ou 6 dias. Estou pensando em me hospedar em Toledo para não ter que entrar de carro em Madri e facilitar o restante da viagem para Salamanca e Porto (Portugal). Faria então bate-volta de trem, metrô e ônibus pelas redondezas. Será que vai dar certo? Citar Link para o comentário
Membros UmOlharViajante Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 José, Toeldo é maravilhoso, e merece muito lá ir, mas parece-me melhor ficar hospedado em Madrid, porque facilitará as suas viagens de trem, porque de Toledo para outras cidades fora Madrid, teria que passar por Madrid primeiro, por isso aconselho a ficar lá, mas passe por Toledo, vale muito a pena! Fora isso parece-me um bom roteiro! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.