Membros Isa_Kojin Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá! Queria saber se existem artefatos ligados à Idade Média que se possa comprar em Toledo? Quais são as "lembrancinhas" turísticas?! Obrigada!! Citar Link para o comentário
Membros anelisesm Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 é o que mais tem por lá!! todas as lojinhas de souvenirs vendem coisas com a temática medieval. tem de tudo, espadas, machados, até armaduras inteiras! Citar Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 nesse quesito realmente Toledo é o paraíso Citar Link para o comentário
Membros izabel.lmend Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Olá. Gostaria de um informação. Em março ficarei em Madrid por 2 dias e meio e tentarei explorar a cidade nesse período. Após, prosseguirei a viagem por outras cidades da Europa. Em abril, retornarei a Madrid, antes de voltar para o Brasil, e ficarei na região do aeroporto, pela facilidade em pegar o avião na manhã seguinte. Assim, terei um dia inteiro para explorar Toledo. Gostaria de saber qual é o melhor transporte para Toledo saindo o aeroporto de Barajas (Madrid)? Eu teria que ir até Atocha para, depois, ir para Toledo? Um abraço, Izabel. Citar Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 sim tera de ir a Atocha, ou se preferir ir de onibus, toma-lo na "estacion sur" Citar Link para o comentário
Membros paula.a Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Petroni, não sei quando vc foi a Toledo, mas eu estive lá no ano passado e os ônibus da Alsa saem da Plaza Elíptica Citar Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 bem lembrado Paula!!, ja ha alguns anos houve essa mudança, ele saem agora da Plaza Eliptica ano passado, fui de trem Citar Link para o comentário
Membros vinicius.freitas89 Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá pessoal, sabem me informar quanto tempo dura a viagem de ônibus de Plaza Elíptica até Toledo? E onde o ônibus para em Toledo, estou fazendo minhas rotas pelo Google Maps e não consegui essa informação ainda! Ah, o clima costuma ser mais frio que Madrid? Alguém sabe a temperatura média em Outubro? Muito Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros ElaineCristina Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Olá Vinicius, O ônibus de Madrid até Toledo que sai da Estação Eliptica dura aprox. 50min/1h, mas esse tempo é no ônibus direto. Há um que marca pueblos, esse demora mais, porque é o nosso pinga pinga. Em Toledo você desce na estação de ônibus e lá mesmo vc pode pegar o ônibus línea 5 que te deixará na Praça Zocodover que fica bem no centro histórico, isso se você não quiser ir andando porque não é longe, mas tem uma subida. Eu fui com esse ônibus até a praça e depois eu voltei andando até a estação de ônibus para retornar a Madrid. Eu estive em outubro também por lá e achei que era uma temperatura parecida com Madri, ou seja, já eh friozinho. Citar Link para o comentário
Membros vinicius.freitas89 Postado Março 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 Obrigado! Pergunto sobre o tempo pq terei apenas as tardes livres em Madrid, então pretendia ir somente durante a tarde. Como vou comprar o bilhete da zona T, que dá direito a esse ônibus de graça, acho que deve compensar e talvez vá até mais de um dia... Alguém indica outros bate e volta próximos de Madrid? Abs! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.