Ir para conteúdo

Toledo - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Gostaria de um informação.

Em março ficarei em Madrid por 2 dias e meio e tentarei explorar a cidade nesse período. Após, prosseguirei a viagem por outras cidades da Europa.

Em abril, retornarei a Madrid, antes de voltar para o Brasil, e ficarei na região do aeroporto, pela facilidade em pegar o avião na manhã seguinte. Assim, terei um dia inteiro para explorar Toledo.

Gostaria de saber qual é o melhor transporte para Toledo saindo o aeroporto de Barajas (Madrid)? Eu teria que ir até Atocha para, depois, ir para Toledo?

Um abraço,

Izabel.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Vinicius,

O ônibus de Madrid até Toledo que sai da Estação Eliptica dura aprox. 50min/1h, mas esse tempo é no ônibus direto. Há um que marca pueblos, esse demora mais, porque é o nosso pinga pinga.

Em Toledo você desce na estação de ônibus e lá mesmo vc pode pegar o ônibus línea 5 que te deixará na Praça Zocodover que fica bem no centro histórico, isso se você não quiser ir andando porque não é longe, mas tem uma subida. Eu fui com esse ônibus até a praça e depois eu voltei andando até a estação de ônibus para retornar a Madrid.

Eu estive em outubro também por lá e achei que era uma temperatura parecida com Madri, ou seja, já eh friozinho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...