Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Não tem Metro é trem entre no guia de Informações de Madri para pegar o site de trem para ver preços e horários. Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Mauro, ir de AVE ou de trem normal, tem grande diferença? Abraços Alessandro Blumenau Editado Maio 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores fabiopixies Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Mauro, ir de AVE ou de trem noral, tem grande diferença? AbraçosAlessandro Blumenau Oi Alessandro, roubando a resposta do Glauber aqui... hehe As duas opcoes para Toledo sao o Avant e o AVE... a unica diferenca entre os 2, eh que o AVE normalmente sao trens mais novos, e tem mais garantias nos horarios (as condicoes de reembolso por atraso sao mais rigidas no AVE) Mas nessa viagem curta, os dois dao realmente na mesma, va pelo horario/preco melhor! abs Citar Link para o comentário
Membros aaaabbbb75 Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Senhores, Estou indo para Sevilha / Madri / Zaragoza / Barcelona. Vi que Toledo fica no caminha entre Sevilha e Madri. Minha dúvida é se paro logo em Toledo e depois sigo para Madri ou é melhor ir diretamente para Madri e fazer um Bate e Volta em Toledo. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário
Colaboradores fabiopixies Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Senhores, Estou indo para Sevilha / Madri / Zaragoza / Barcelona. Vi que Toledo fica no caminha entre Sevilha e Madri. Minha dúvida é se paro logo em Toledo e depois sigo para Madri ou é melhor ir diretamente para Madri e fazer um Bate e Volta em Toledo. Agradeço desde já. Ola, se for fazer tudo de trem, o melhor eh ir para Madrid e depois fazer um bate volta em Toledo (meia hora cada perna), ja que Sevilha e Toledo nao tem trem entre um e outro... e Sevilla e Madrid estao ligados pelo Ave abs Citar Link para o comentário
Membros viniciushas Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá! Estou indo pra Espanha em novembro e devo passar uma noite em Toledo. Vendo as opções de Hostals e Hotéis da cidade fiquei em dúvida em qual seria a melhor opção: ficar hospedado no "centro velho" e perto dos pontos turísticos ou mais próximo da rodoviária ou da estação de trem e ter menos incômodo na hora de transportar a bagagem? Alguma sugestão? Citar Link para o comentário
Membros Liebman Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Perto da estação de trem pra não carregar peso. É uma cidade bem pequena, dá pra fazer td a pé e visitar em algumas horas. Citar Link para o comentário
Membros siiiii Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá pessoal, Estarei chegando sozinha em Madrid dia 05/08 as 17hrs e ficarei até dia 09/08 (meu vôo é 00:20 do dia 10/08), ou seja, tem dia 09 inteiro para aproveitar Gostaria de saber se dá para ir para Toleto (pelo que vi, meio dia é o suficiente) e passar um dia (talvez dormir tambem) em Barcelona? Ou seja, conheceria um pouco da noite do dia 05 e o dia inteiro do dia 06 em Madrid, dia 07 iria para toledo e dia 07 mesmo para Barcelona (nao sei se direto de Toledo ou se voltaria para Madrid paga pegar as malas), e dia 09 voltaria para Madrid. Ou vice versa. Ai,~quantas dúvidas. Alguem me ajuda, por favor!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Barcelona fica a 3 hs de trem-Bala AVE de Madrid, e é uma cidade enorme, com milhoes de atrativos, e que merece no minimo 3 dias so pra ele. Eu deixaria pra uma prxima viagem, e usaria 2 dias so pra Madrid, dias 6 e 7 e nos outros 2 dias eu faria day-trips pra Toledo e pra Segovia, durmindo sempre em Madrid. Ou podes ir em 1 dos seus dias de Madri ate Zaragoza ou Salamanca. Assim vc não precisa fazer nada correndo e conhecerá cidades lindissimas Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Membros Roxinha87 Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ola..vou a Madrid 5 dias em Setembro, chego no dia 14 por volta das 12h30 e o voo de regresso é dia 18 as 22h45, ou seja tenho praticamente 5 dias inteiros para visitar Madrid. Num dos dias vou ao parque warner..já alguém foi? Um dia chega para ver e andar em quase tudo? Os outros dias estão reservados para conhecer Madrid, no entanto estou a pensar dar um pulinho a Toledo. Aconselham ir de tren (mais rápido) ou ónibus (praticamente metade do preço do tren)? Obrigada Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.