Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Não consegue não, fique em Madri e aproveite, Toledo pelo menos vc vai perder um dia entre ir e vir de trem. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Poxa.... de qquer forma, muito obrigada. Jana Citar Link para o comentário
Membros ana-ka Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Mauro, estou tentando ver a passagem Madrid-Toledo pelo site da Renfe (19/05), mas o site informa q nao encontra-se trens. Sera q esses passeios bate-volta consigo comprar qd estiver por la ou e melhor c antecedencia? Tb estou querendo fazer bate e volta por Segovia e Salamanca, alguem tb fez esses passeios? Outra duvida, achei alguns preços caros, como no trecho madri- barcelona, enquanto aereo e bem mais em conta, vale mais a pena? Obrigada!! Citar Link para o comentário
Colaboradores fabiopixies Postado Fevereiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ola! As passagens de trem saem a venda 2 meses antes (por isso vc ainda nao consegue achar para 19/05), a passagem para Toledo nao tem desconto para comprar antes, mas eu compraria com antecedencia pela tranquilidade (comprei da ultima vez antes, e na hora o trem estava bem cheio) apesar de que se vc for sozinha, acho que nao vai ter problema! Para o trecho Bcn-Madrid, sempre eh bom comprar 2 meses antes (comprei outro dia por EUR 47 o trecho), mas o aviao eh mais barato mesmo (mas considere que vc ainda vai ter que ir do aeroporto ao centro das 2 cidades, que da um pouco mais de tempo e custo, ja que as estacoes de trens sao centrais). abs! Citar Link para o comentário
Membros ana-ka Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Vlw Fabio!! Citar Link para o comentário
Membros Liebman Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Jana123 Vale a pena conhecer Toledo, meia hora de trem, a cidade é linda. Madri é uma das principais portas de entrada p/ europa, vc pode aproveitá-la em outras viagens. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá Liebman,tudo bem? Obrigada pela dica, mas infelizmente iremos ficar apenas 1 noite em Madri. Até mesmo pq, o nosso vôo sai de lá para o Brasil. mas com certeza não irá faltar oportunidade para visitarmos Toledo. Abs, Jana123 Citar Link para o comentário
Membros pedrolwar Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Gente estou pensando em dar uma passada por lá tbm, mas voces sabem como eu acho albergue? Eu só to achando hotel com quarto privativo!! Nao quero ! Por favor uma dica vlww abraco Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Pedro Toledo o ideal é ir e voltar no mesmo dia. Citar Link para o comentário
Membros doracatunda Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Alguém sabe me dizer quanto custa o metrô de Toledo para Madri e vice-versa? Eu consigo fazer esse trajeto com facilidade a qualquer hora? E quais são as estações? Obrigada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.