Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Ola Pessoal...Gostaria de saber se alguem já fez o trajeto de Madri - Toledo de carro? E se vale a pena, pois sei que há um trem que sai de Madri e que leva uns 30 minutos até Toledo, mas estava pensando em ir de carro, o que vcs acham??? Valeu Se possivel leia as mensagens, vc encontrarà muitas respostas, inclusive a minha acima da sua pergunta... Abçs. Citar Link para o comentário
Membros felipedc_rn Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Estou com apenas 02 pequenas dúvidas: - Como estou pretendendo ir de Madri a Toledo de carro, qual a melhor forma de explorar Toledo? A pé ou de carro? - E, como não tenho muito tempo e pretendo ir de carro a Lisboa no mesmo dia, consigo conhecer Toledo em meio dia? Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 11, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Toledo setor turístico em meio dia vc conhece a pé. Citar Link para o comentário
Colaboradores wilsinhorp Postado Junho 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Olá Pessoal!! Tenho 03 dias em Madri, mas gostaria de ver Toledo tbém...Depois seguirei pra Lisboa e de lá pra Londres. Preciso da opinião de vocês: É melhor eu curtir os 3 em Madri e ir diretor pra Lisboa OU Fico dois dias e meio (hora do almoço) vou para Toledo e volto a Madri pra dormir e de lá parto pra Lisboa OU Fico dois dias e meio (início da tarde) vou pra Toledo, durmo lá e de lá parto pra Lisboa? Por favor me ajudem com dicas pra eu fechar meu roteiro...depois vou postar o roteiro no tópico correto pra ajudarem nas considerações finais...rsrs Abraços!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 17, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2010 no terceiro dia vá bem cedo para Toledo e retorne para concluir Madri alguns pontos que ficarem, assim vc ganha tempo. Toledo é imperdível e vale a pena. Citar Link para o comentário
Colaboradores wilsinhorp Postado Junho 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Graaaande Mauro, obrigado pela dica!! Eu estava mais propenso a isso mesmo, mas preferia q alguém com experiência desse o empurrãozinho final... Mas Toledo não ia poder ficar de fora... Com isso, meu roteirozinho fica pronto. Agradeço novamente e desde já peço uma forcinha no roteiro q vou postar mais tarde lá no tópico de roteiros de viagem na europa... Abraço. Citar Link para o comentário
Colaboradores PPMV Postado Julho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Para quem pretende ir para Toledo de carro, minha dica é estacionar fora do casco histórico, no estacionamento que fica no Paseo de Recaredo. Este estacionamento fica ao lado das escadas rolantes que te levam ao casco histórico.Não há cobrança para utilizá-las. Você estará perto do Monastério de San Juan de Los Reyes, e andará por volta de 3 Km para percorrer todas as atrações. Saia do casco histórico pela porta de Bisagra, e andará mais 300 metros até o estacionamento. Na minha opinião, apesar de toda a beleza de Toledo, 5 horas são suficientes para apreciá-la. Citar Link para o comentário
Membros Siufi Postado Setembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 gente.. aee.. nao esqueçam de provar os doces em toledo! Marzipans.. de amendoas.. etc evitem comprar de vendedores ambulantes.. prefiram aqueles em lojas especializadas.. segundo um amigo meu espanhol.. ali tem mais amendoa.. Citar Link para o comentário
Membros Siufi Postado Setembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 e esqueci de mencionar que ali perto produzem pequena, porem muito significativa produção de vinho.. é mais seco que os riojanos.. mas vale a pena tambem..uma taça em qualquer lugar que vc vai comer um bocadillo nao deve passar duns 3 a 4 euros... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Olá pessoas, preciso de uma ajuda... Vou ficar 02 noites em Madri, e desejamos muito ir a Toledo. Eu consigo fazer Toledo, e ainda conhecer um pouco de Madri? Beijo Jana Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.