Membros de Honra Suelih Postado Maio 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Ja salvei o mapa do metro, muito bom. Mauro, eu ja estarei em Madrid nesse dia, mas quem vem de Toledo para ir direto a Barajas é meu marido. Ele tem compromisso ate o dia do embarque para Paris, entao nos encontraremos em Barajas. Vou passar 3 dias em Toledo depois vou pra Madrid e me encontro com ele no aerop. Eu vou sair de Puerta de SOl e ele de Toledo. ]tksss! Citar Link para o comentário
Membros Viagens Lacoste Postado Junho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Toledo juntamente com Salamanca é a minha cidade (pequena) preferida de Espanha. Fui lá em 2000 e 2003 e quero voltar. Cumprimentos Citar Link para o comentário
Membros andreipt Postado Junho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Pessoal, Chego em Madri dia 5/set (10h da manhã) e pretendo ir a Toledo dia 8/set no primeiro horário da manhã (ficar 2 dias e meio em Madri e 1 dia inteiro em Toledo). Qto tempo leva esse trecho Madri-Toledo de metrô (trem)? Penso em dormir 1 noite em Toledo e dia 9 bem cedo ir para Barcelona (que já tenho reservas começando no dia 9/set). Vcs acham que essa é a melhor alternativa?? Alguma sugestão?? Abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 20, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Tem informações no tópico Roteiros Meios de Transporte e no Guia de Informações sobre o assunto, a Toledo levar uma hora aproximadamente, o ideal é ir e voltar no mesmo dia. Citar Link para o comentário
Membros Caroliiineee Postado Março 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2010 Gente, Vai ser minha primeira vez na Espanha. Infelizmente por conta de de tempo e $$ não vou poder conhecer Madri, Barcelona e Ibiza como eu queria. Gostaria da sugestão de vcs de qual é mais interessante para visitar primeiro? Obrigada! Carol Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 19, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2010 Se é para escolher eu fico com Madri, mas de uma estudada nos tópicos, afinal a decisão é tua. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Toledo de fato eh uma cidade maravilhosa. Me fez lembrar um pouco Verona. Tem as mesmas caracteristicas da cidade medieval italiana. Pra quem vai de Madrid, a dica é ir de carro. Se vai em grupo eh melhor ainda. A estrada eh facil. Saindo de Madrid eh soh pegar a A42, tem varias placas de sinalizaçao a partir do centro de Madrid. Caso contrario, eh possivel ir de trem e onibus. De trem voce sai pela Renfe da Estaçao Atocha. SE voce vai num feriado, compre seus bilhetes com antecedencia. Cheguei antes de ontem (sexta-feira santa) antes de embarque e nao tinha mais lugares, somente na parte da tarde. Eh facil alugar um carro. Um Smart pode ter uma diaria de ate 35€. Um carro maior custa aproximadamente 50. Chegue cedo na cidade, assim poderas aproveitar bem o passeio. Va ao mirante, a visao da cidade eh deslumbrante. Se nao fores de carro, tem um trenzinho que leva até la. Ja dentro da cidade, nao deixe de visitar as igrejas, monasterios e a catedral. O que vc mais vai ver eh arte. Obras de Goya e principalmente de El Greco em toda cidade. As ruas sao estreitas, mas atraves de um mapa que vc pega no Centro de Informaçoes na entrada da cidade, é possivel identificar todas as ruas e os pontos turisticos. Este é um otimo passeio que voce pode fazer com calma em um dia. Citar Link para o comentário
Membros C.Almeida Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Ola Pessoal... Gostaria de saber se alguem já fez o trajeto de Madri - Toledo de carro? E se vale a pena, pois sei que há um trem que sai de Madri e que leva uns 30 minutos até Toledo, mas estava pensando em ir de carro, o que vcs acham??? Valeu Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 De carro é conforto e sem horário. Citar Link para o comentário
Membros C.Almeida Postado Abril 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2010 De carro é conforto e sem horário. Obrigado... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.