Colaboradores Juliana Champi Postado Março 7, 2014 Colaboradores Postado Março 7, 2014 Ah, e outra coisa. A Tam vai sair do Star Alliance não vai? Aí onde é que eu vou ganhar meus pontos pelo voo Tap? hahahauaha Tenho Smiles, Multiplus e TudoAzul.
Membros FernandoMG Postado Março 23, 2014 Membros Postado Março 23, 2014 Juliana, eu viajei pela TAP e usei o cartão da TAM. Eu não sabia que a TAM ia sair da Star Alliance. Olha, o Victoria tem vários parceiros, mas a mim nenhum interessou. Não quero saber dele mais. Aliás, não quero saber de vôos da TAP e muito menos de conexão em Portugal. Foi a segunda vez que eu fui de TAP pra Europa, com conexão em Lisboa. Foi a segunda vez que minha mala foi arrombada na viagem de ida. Agora ainda terei que passar pelo stress de cobrar da TAP o ressarcimento pelo estrago na mala.
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 24, 2014 Colaboradores Postado Março 24, 2014 Credo Fernando, que azar!! Pois é, a Tam já anunciou a saída da StarAlliance, mas vai manter parceria com várias cias, menos a TAP, rs. As opções baratas de passagens pra esse meu destino geralmente são da TAP ou Iberia... vc recomenda alguma outra? Abs
Membros FernandoMG Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Juliana, decidi não me preocupar mais com milhas. Só vou comprar passagem levando em consideração o preço, excetuando TAP e Iberia porque os aeroportos de Lisboa e Madri, pelo que tenho lido nos fóruns, são campeões, junto com Guarulhos e Rio, em números de "curiosos no conteúdo das malas"... rs... Acho que a sensação mais desagradável de uma viagem é receber a mala arrombada quando chegamos no destino. Eu pontuei na TAM, mas achei injustas as regras dela TAM para pontuar vôos com conexões. Só pontua o vôo mais longo. Enfim, não tenho nenhuma dica. Acho que vou usar meus pontos do cartão de crédito pra outra coisa diferente de passagem aérea.
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 26, 2014 Colaboradores Postado Março 26, 2014 Valeu. Eu tb não compro passagem pensando nas milhas não... penso no preço e na reputação da cia... mas se der pra acumular milhas, melhor, rs. Vou ficar de olhos em todas! Vai que eu faço um stopover em Dubai, kkkk!! Abs
Membros brunonissental Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Olá pessoal, para quem não tem tempo/paciência de ficar monitorando os pontos e milhas de seus programas de fidelidade (não só de cias aéreas e cartões de crédito), tem um novo site que pode ajudar.....chama-se OKTOPLUS. Dá para monitorar todos as informações de cada programa e eles têm um buscador que você encontra todas as passagens aéreas de cias aéreas e buscador de cartão de crédito....como se fosse um buscapé/decolar.com Vale a pena conhecer, apesar de ainda estarem na versão beta, pode ser uma boa ferramenta para não perder os pontos.
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Postado Maio 29, 2014 Ah, e outra coisa. A Tam vai sair do Star Alliance não vai? Aí onde é que eu vou ganhar meus pontos pelo voo Tap? hahahauaha Tenho Smiles, Multiplus e TudoAzul. Juliana da uma olhada neste link: http://www.melhoresdestinos.com.br/gol-tap-compartilhamento-voos-milhas.html Agora é torcer para dar certo a união entre a TAP e a Gol
Membros davidre Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 A TAM ja saiu da Star Alliance e entrou na Aliança da One World então agora só e possível comprar as passagens com pontos nos voos do grupo One World.
Membros belbaleira Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Estou tentando emitir uma viagem por milhas GOL e TAM. Tenho q dizer q o sistema de busca da GOL para Cias parceiras ajuda muito, pq da TAM tem q ligar e a atendente tem que olhar data por data. Um saco!
Membros pablodigitalartes@hotmail. Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Venda de milhas http://www.vendermilhas.com.br e Receba em 24h recomendo.
Posts Recomendados