Membros Likalessa Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Pessoal , boa noite! Fiz uma viagem para o Panamá em jan/13 pela Avianca , mas não cadastrei as passagens no plano de milhas(apenas no fidelidade do cartão). Estava lendo na internet q posso cadastrar (no Lifemiles) até 6 meses após a viagem, porém não localizo em lugar nenhum onde posso fazer isso. Alguém poderia dar uma ajudinha?? Obrigada! Link para o comentário
Membros Oshirof Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Bom dia, Vocês sabem como faço para transferir meus pontos do iberia plus para a rede accor? Eu tenho apenas 8200 pontos e para uma viagem à Europa eu precisaria de no ´mínimo 65.000 pontos.. O que para mim será impossível. Então penso em transferir para a rede Accor e talvez conseguir algumas diárias. Essa idéia seria a mais interessante? Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Fala Galera, Vi uma notícia aqui interessante para quem gosta de acumular milhas. Segue abaixo: Mais uma boa oportunidade para aqueles que gostam de acumular milhas aéreas. A novidade agora vem da Azul que fez uma mudança em seu programa de fidelidade, o TudoAzul. Se antes a premiação eram em vouchers no valor de R$50,00, agora é possível acumular pontos, como já acontece no TAM Fidelidade e Smiles da GOL. Mal começou e já é possível perceber algumas vantagens do TudoAzul contra os dois grandes nomes do mercado. Em cada real gasto em viagens, se acumula 5 pontos no programa e é possível encontrar vários trechos por menos de 5.000 milhas aéreas, algo bem raro na TAM Fidelidade ou Smiles. Outra vantagem é com relação à transferência de pontos do cartão de crédito. Apesar do TudoAzul só ter parceria até o momento com o HSBC e Itaucard, neste último a taxa de transferência está bem melhor do que para seus concorrentes. Enquanto o Itaucard premia 1 milha a cada 1,25 ponto transferido para o Smiles ou para o TAM Fidelidade, na Azul o prêmio é 1 por 1. Ou seja, 20% a mais de milhas aéreas para quem escolher o novo programa. ABS Link para o comentário
Membros mosesp Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Pessoal, eu precisava de uma ajuda para decidir em que programa alocar meus pontos da minha pr[oxima viagem.. Minha situação é a seguinte: 1) Atualmente, estou somente com 2.490 km no LANPASS (oneworld), 1.300 pontos no Smiles e estou zerado no TAM Fidelidade (Star Alliance, por enquanto). 2) Eu tenho viagens pelo meu trabalho para Londres esse ano, pela British Airways (oneworld) e poderei contabilizar mais pontos no LANPASS (pois não viajo de econômica pelo meu trabalho). 3) Meu cartão de crédito (HSBC) não transfere pontos para o LANPASS, somente para Smiles, TAM Fidelidade, Azul e o programa da British Airways. 4) Viajarei para o México com a Copa (Star Alliance), e devo somar 9.306 pontos. 5) Em dezembro, também vou ao Uruguai, voando Gol. Minha dúvida é: em qual programa contar os pontos da viagem para o México? a) na Copa tem parceria com a Gol e é possível transferir esses pontos para o Smiles (inicialmente, foi o que fiz); b) por ser Star Alliance, colocar esses pontos no TAM Fidelidade (onde não tenho nada atualmente). Porém, por essa opção, com a TAM mudando para a oneworld em 2014, eu terei dois programas contabilizando pontos na oneworld (LANPASS e TAM) que não podem ser mesclados, e nada na Star Alliance (que é mais atraente). Tenho sido aconselhado a seguir essa opção (contar os pontos no TAM Fidelidade), para que também consiga resgatar os pontos do cartão de crédito nele, em detrimento do Smiles. c) criar uma nova conta em programa de fidelidade em uma outra empresa da Star Alliance, para contabilizar esses pontos da Copa, porém, sem a possibilidade de transferir pontos do cartão de crédito. Alguém tem alguma ideia do que poderia fazer?? Link para o comentário
Membros Sheila Immich Postado Outubro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá!! Queria saber se alguém pode me ajudar. Organizei a viagem dos meus pais para Austrália pela TAM e Lan Chile, porém eu nao tinha cadastro no Tam Fidelidade ainda. É possivel fazer o cadastro e depois resgatar as milhas?? Link para o comentário
Membros Ferlui Postado Dezembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Possuo, 26.000 milhas pela Brithish. 70.000 no AMEX, 6500 pela TAM. Minha mulher tem 40000 no cartão Itau Mastercard, 26.000 pela Brithish e 9000 na TAM. Gostaria de saber qual a melhor maneira de tentar gastar essas milhas, mesmo tendo que pagar parte das passagens ou passagem inteira em uma das pernas. Pretendo ir em junho para os EUA com ela, e queria ver se gasto alguma dessas milhas para economizar. Alguém saberia dar o passo a passo ? Queria um vôo direto sem ter que mudar de companhia para ter sempre as duas bagagens de 32Kg Desde já agradeço Fernando - Rio de Janeiro Link para o comentário
Membros Gabrielle Medeiros da Silv Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 OLá, eu trabalho no BB e vamos ver se consigo te ajudar! rs 1) Essas milhas obtidas mesmo ser fazer parte de qualquer programa de fidelidade, possuem um tempo para expirarem? > Possuem. 2 anos no banco.. A dica é: quando tiver pra expirar, passa pro seu programa de fidelidade, pq vc ganha mais 2 ou 3 anos de tempo nas milhas 2) Posso eu, filho, utilizar tais milhas obtidas pelo meu pai através de compras efetuadas em seu cartão de crédito, utilizando para isso o meu cartão vinculado? > Sim, desde que no cadastro do banco vc esteja cadastrado como filho dele! Daí pode passar as milhas direto pro seu programa de milhas! Oláaa, tenho 5 mil pontos no cartão de crédito, se eu passar essas milhas pro smiles, por exemplo, posso de acordo com o que for acumulando novamente ir passando...Por exemplo, juntei mais 5 mil milhas, aí passo pra conta smiles novamente e fico com 10 mil ou só da pra passar td d uma vez? Link para o comentário
Membros Sil_Santos Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Gabrielle, A quantidade mínima de pontos para transferência varia de banco pra banco. No caso do Banco do Brasil, a qtde mínima para transferência é 10 mil pontos. Verifique junto ao seu banco. Link para o comentário
Membros FernandoMG Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Gostaria de deixar um alerta aqui para quem acumula milhas no programa Victoria da TAP. Eu acumulei milhas suficientes para emissão de um bilhete entre América do Sul e Europa. Quando resolvi emitir um bilhete tive 2 problemas, um que eu já esperava e um totalmente inesperado. Eu já esperava ter dificuldades para encontrar vôos da TAP onde eu pudesse usar as milhas. Isto realmente aconteceu. O inesperado foi o valor absurdo de "taxas aeroportuárias e administrativas" que eu tive que pagar para emitir o bilhete: 265 euros (que me custaram 858 reais). Claro que nunca mais vou acumular pontos neste programa. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2014 Gostaria de deixar um alerta aqui para quem acumula milhas no programa Victoria da TAP. Eu acumulei milhas suficientes para emissão de um bilhete entre América do Sul e Europa. Quando resolvi emitir um bilhete tive 2 problemas, um que eu já esperava e um totalmente inesperado. Eu já esperava ter dificuldades para encontrar vôos da TAP onde eu pudesse usar as milhas. Isto realmente aconteceu. O inesperado foi o valor absurdo de "taxas aeroportuárias e administrativas" que eu tive que pagar para emitir o bilhete: 265 euros (que me custaram 858 reais). Claro que nunca mais vou acumular pontos neste programa. Bom saber disso Fernando. Eu ia perguntar se vale a pena fazer um Victoria (pois vou viajar de Tap) ou se compensa pontuar no multiplus pelo Star Alliance mesmo. A dúvida é pq já fiz isso num voo da Swiss (pontuar no multiplus) e pontuou super pouco (6000pts). Do outro lado, eu não ia usar as milhas da Tap tão cedo novamente... Tem algum outro modo de usar melhor esses pontos? Link para o comentário
Posts Recomendados