Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Amigos,

Escreveo desde Pucón, e o único lugar em que tivemos alguma "dificuldade" com o combustível em territorio Argentino até o momento foi em Bahia Blanca, no posto de bandeira YPF, que só abasteciam A$ 50,00 por veículo. Nas demais localidade que passamos tudo normal.

Detalhe...abaixo do paralelo 42 a gasolina cai de preço, em Bariloche estava em torno de A$ 2,60 e em El Bolson cerca de 1,60 o litro da gasolina Fangio XXI.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

João e Leila (joaowerlang)

por favor me tirem algumas dúvidas:

1) Qual foi o critéio para escolher 'Paso Piso', e não 'Paso Jama'?

2) Por que evitaram cortar pelo Paraguai?

Eu estava planejando fazer trajeto até Peru, mas contornando tudo por litoral SUL, Chui, Punta, Buenos Aires, Paso Jama, Cuzco, La PAz, Assunción, Iguaçu. Origem: sou de SP. Mas estou percebendo que fica excessivamente PESADO para realizar em 28 dias, ou seja, eu apenas dirijiria.

Eu excluí Peru e Bolívia dos planos por enquanto, pois ainda não sei o que compensa mais... rota por "cima" (Peru - Bolivia - Argentina) ou por "baixo" (Ur, Ar, Chile). Qual vcs escolheriam?

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

João!

quais os documentos necessarios para entrar de carro na Bolivia????

existe algun tipo de seguro obrigatório, para este tipo de viagem no territorio boliviano?????

alguma taxa alfandegária?

abraços

• 4 anos depois...
  • Membros
Postado

Oi.

Estou querendo ir de La Paz até Cusco de carro alugado.

Como é a estrada?

Os policiais dão problema?

E os ladrões?

Quanto tempo mais ou menos?

Devo ir de carro alugado pela liberdade, pois quero passear pelo lago Titicaca.

Obrigado,

Andre

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...