Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 13, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2008 Amigos, Escreveo desde Pucón, e o único lugar em que tivemos alguma "dificuldade" com o combustível em territorio Argentino até o momento foi em Bahia Blanca, no posto de bandeira YPF, que só abasteciam A$ 50,00 por veículo. Nas demais localidade que passamos tudo normal. Detalhe...abaixo do paralelo 42 a gasolina cai de preço, em Bariloche estava em torno de A$ 2,60 e em El Bolson cerca de 1,60 o litro da gasolina Fangio XXI. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 17, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2008 espero que este problema de abastecimento se resolva logo e gostaria de encontra novamente a gasolina comum ou normal nos postos que desapareceu e custa mesnos de 2 pesos Citar
Membros carlitos_1001 Postado Março 5, 2008 Membros Postado Março 5, 2008 Farei em breve um roteiro muito semelhante. estou lendo os tópicos, logo colocarei minhas dúvidas. Citar
Membros carlitos_1001 Postado Março 5, 2008 Membros Postado Março 5, 2008 João e Leila (joaowerlang) por favor me tirem algumas dúvidas: 1) Qual foi o critéio para escolher 'Paso Piso', e não 'Paso Jama'? 2) Por que evitaram cortar pelo Paraguai? Eu estava planejando fazer trajeto até Peru, mas contornando tudo por litoral SUL, Chui, Punta, Buenos Aires, Paso Jama, Cuzco, La PAz, Assunción, Iguaçu. Origem: sou de SP. Mas estou percebendo que fica excessivamente PESADO para realizar em 28 dias, ou seja, eu apenas dirijiria. Eu excluí Peru e Bolívia dos planos por enquanto, pois ainda não sei o que compensa mais... rota por "cima" (Peru - Bolivia - Argentina) ou por "baixo" (Ur, Ar, Chile). Qual vcs escolheriam? Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 7, 2008 Membros de Honra Postado Março 7, 2008 Ola vou dar um pitaco na minha opinião as duas coisas tem atrações bem diferentes e muitas pessoas não dão o devido valor ao pequeno Uruguai. Citar
Membros fuscazul72 Postado Abril 14, 2008 Membros Postado Abril 14, 2008 ola turma esse é o link da nossa viagem: viewtopic.php?f=52&t=27205 contamos com a ajuda de todos! abraços Citar
Colaboradores Fred. Postado Maio 12, 2008 Colaboradores Postado Maio 12, 2008 João! quais os documentos necessarios para entrar de carro na Bolivia???? existe algun tipo de seguro obrigatório, para este tipo de viagem no territorio boliviano????? alguma taxa alfandegária? abraços Citar
Membros Andrebufrem Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Oi. Estou querendo ir de La Paz até Cusco de carro alugado. Como é a estrada? Os policiais dão problema? E os ladrões? Quanto tempo mais ou menos? Devo ir de carro alugado pela liberdade, pois quero passear pelo lago Titicaca. Obrigado, Andre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.