Membros Roger Roll Postado Junho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2011 irei para minha primeira viagem fazendo o roteiro Peru e depois Chile, gostaria de saber qual melhor maneira pra ir de Cuzcu a Santiago via terrestre e quanto vou gastar e quais documentos necessários, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annita518 Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 de cusco vc vai para bolivia passando por puno, copacabana, la paz, uyuni pelo salar e de la vc vai direto pra chile por san pedro de atacama e de la pra santiago. documentos sua identidade com menos de 10 anos de expedicao ou passaporte, e certificado internacional de vacina de febre amarela. qto vc vai gastar e relativo, eu coloco hostel na media de 12 dolares por dia, e bolivia n e caro o bus, a travessia desde a bolivia para chile por san pedro pela cordillera traveller 3 dias ta 100 dolares com alimentacao e lugar p dormir, mas leve sua agua e alguns snacks, e chile e um pais caro : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Siqueira Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Anita, também quero fazer o mesmo trecho, Cuzco > Santiago, vc não sabe se há algum caminho mais direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.