Membros Roger Roll Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 irei para minha primeira viagem fazendo o roteiro Peru e depois Chile, gostaria de saber qual melhor maneira pra ir de Cuzcu a Santiago via terrestre e quanto vou gastar e quais documentos necessários, Citar
Membros annita518 Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 de cusco vc vai para bolivia passando por puno, copacabana, la paz, uyuni pelo salar e de la vc vai direto pra chile por san pedro de atacama e de la pra santiago. documentos sua identidade com menos de 10 anos de expedicao ou passaporte, e certificado internacional de vacina de febre amarela. qto vc vai gastar e relativo, eu coloco hostel na media de 12 dolares por dia, e bolivia n e caro o bus, a travessia desde a bolivia para chile por san pedro pela cordillera traveller 3 dias ta 100 dolares com alimentacao e lugar p dormir, mas leve sua agua e alguns snacks, e chile e um pais caro : ) Citar
Membros Edu Siqueira Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Anita, também quero fazer o mesmo trecho, Cuzco > Santiago, vc não sabe se há algum caminho mais direto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.