Membros gusta Postado Junho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Com passagens compradas e faltando poucos dias pra viagem ainda to cheio de duvidas sobre meu roteiro: Bem começando pelo começo to com passagens de ida e volta por cochabamba no dia 14/06 com chegada prevista pra meio-dia e retorno tb na hora do almoço do dia 2/7!!! Não tenho planos de passar a primeira noite e cochabamba e ir direto pra copanacana. Tem bus pra copacabana direto ou tenho q fazer baldeação em La Paz? Vamos ao meu roteiro: 1 - Santra Cruz de Cochabamba - Bol 2 - Copacabana - Bol 3 - Isla del Sol - e de Luna (talvez Ilha Amantaní, Taquile e Uros) 4 - Puno (ilhas flutuantes) - Per 5 - Cuzco - Per (trilha do Salkantay) 6 - Aguas Calientes 7 - Macchu Picchu - Per 8 - Arequipa - Per (Vale del colca?) 9- Litoral Peruano (onde ir? qquer local proximo a Arequipa?) 10 - La paz - Bol Tiwanaku, Downhill para Coroico, Chacaltaya, El Alto e Valle de la Luna 11 - Santra Cruz de Cochabamba - Bol (Vila Tunari) Estão ai minhas duvidas, Fiz um roteiro muito apertado? Qntos dias e cada cidade? La paz pelo menos 2 Quero domir na isla de sol Puno só vou ficar de passagem como me foi recomendado Dicas de hospedagem e locais pra visitar na cidades q pretendo passar serão bem vindas, principalmente em Arequipa q ainda não tenho quase nada de dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Junho 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Meu roteiro até agora: Dia 14 Chegada em Cocha as 13h Almoçar, com urgencia e talvez conheçer o centro de Cocha Sair de cocha p/ LP por volta das 21h(se tiver bus esse horario) Dia 15 Chegando em LP pela manha, tomar um 'desejuno' e partir pra Copa as 8h Devo chegar em Copacabana umas 12h. Pretendo ir direto pra Isla del Sol, de preferência pro lado norte. Fazer a trilha de uma hora até as ruinas inca. Curtir um pouco a noite e ir dormir. Dia 16 No outro dia acordar cedo e ir pro sul, la pretendo conseguir um barco até o Isla de Luna(vale mesmo a pena essa visita? Quase não vi niguem comentando sobre ter ido la) Qnto tempo dura o passeio até a Isla del Luna? Qnto eu gasto nisso? Retornar a Copabana, passar a noite la. Dia 17 Na manhã do dia 16 ir pra Puno, conheçer Ilha de Uros e de noite ir pra Cuzco!!! Dia 18 Depois de conseguir um lugar pra ficar correr atras de uma agencia pra fazer a trilha de Salakantay Dar umas voltas pela cidade Dia 19 Começa a trilha Dia 20 Segundo dia de trilha Dia 21 Terceiro dia de trilha Dia 22 Quarto dia de Trilha Dia 23 Chegada Machu Picchu e provavel volta pra Cusco Dia 24 Vale Sagrado Partir pra Arequipa ou LP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.