Membros Vanessa Souza Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Gente que adora uma boa viagem!!! Sou nova por aqui, mas acredito que basta dizer que.....QUERO MUITO VIAJAR...VIAJAR...VIAJAR....rs e confesso que estou cansada de não ir por falta de companhia. Uma colega me indicou este site, e disse que seria a solução para os meus problemas, mas confesso que estou meio perdida, não sei bem por onde começar, mas aceito todas as sugestões!!! A princípio, estou planejando um mochilão com uma amiga (encontrei uma rs) de 20 dias para Bolívia- Chile - Peru, mas será para 07/12...mas eu quero conhecer alguns lugares até lá! Sou de Curitiba, e confesso que não tenho muito tempo por causa do trabalho e da facul, mas acho que nos fds e nos feriados de p fazer muita coisa!. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6927330545587875932&rl=t nessa_carneiro@hotmail.com (por favor, avisem que são membros do mochileiros) um bjo à todos os mochileiros e mochileiras Citar
Membros G. Silva Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Olá Vanessa, tbm quero muito viajar, mas pra começar tenho que juntar uma boa grana e tbm ter tempo, pois só posso em fds e feriados. Sou de Mossoró-RN, longe de vc, mas tem muita coisa aqui perto que vale a pena conhecer, caso venha pros lados do ceará, paraíba ou rio grande do norte, poderíamos combinar algo. Estou tentando ir para a "rota das emoções" não se conhece, mas dê uma olhada www.rotadasemocoes.com.br... Citar
Membros vargasdelegado Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Estou indo para o sul de carro e certamente vou passar ai por curitiba, estou indo sozinho, e não tenho destino certo, mais pretendo conhecer Florianopolis e serras gauchas e outras cidades , tenho até o dia 14.07. Se for o caso deixa seu telef. abraço. Citar
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Boa tarde Vanessa Souza, É sempre bom ver mais uma pessoa com espírito aventureiro por essas bandas !! Vanessa se procuras conhecer pessoas novas que possuem o mesmo espírito e desfrutar de varias indas e vindas, deixa eu te falar....... Estás no lugar certo !!! rs rs Não se preocupe com essa questão, "ahh tenho pouco tempo, pois trabalho" sinto lhe dizer mais somos todos assim. O que fazemos é aproveitar esse tempinho que nos resta (Finais de semana e férias) a maioria do pessoal do fórum trabalha duro o ano todo e junta dinheiro para aproveitar as tão merecidas férias, fora isso são mochiladas pequenas de final de semana, geralmente perto da própria residência. Você conhece o tópico "Companhia para Viajar"? provavelmente sim, mas vamos lá. Neste tópico o pessoal coloca suas futuras mochiladas e acompanha as dos demais usuários do Fórum, lá é maravilhoso, pois vais poder ver se alguma trupe se encaixa com você e ver se as escapadas que tanto queres fazer da rotina, alguém topa lhe acompanhar. Sonhe, planeje e faça acontecer !!! Um exemplo bem grande, estas em curitiba, muita gente vai pra floripa nos finais de semana, por que não aproveitas esse pessoal. Acompanhe o fórum, em principal o tópico "Companhia pra viajar" e vais se dar muito bem, pois varias pessoas possuem o mesmo pensamento que você. Abraços Citar
Membros Uly Farias Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Legal Vanessa! Sou novo aqui tbm e o catalisador da minha entrada no fórum é que to planejando um mochilão pelos países vizinhos, em Setembro/Outubro. Aqui tem muita informação boa e a galera sempre faz relatos de viagens, o que nos ajuda muito. T+ Citar
Membros Ines Fagundes Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 @Vanessa Souza Oi Vanessa!! Me manda um oi pelo WhatsApp! TB gosto e tenho disponibilidade para viajar!! 24-98148-9777. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.