Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente que adora uma boa viagem!!!

Sou nova por aqui, mas acredito que basta dizer que.....QUERO MUITO VIAJAR...VIAJAR...VIAJAR....rs

e confesso que estou cansada de não ir por falta de companhia.

Uma colega me indicou este site, e disse que seria a solução para os meus problemas, mas confesso que estou meio perdida, não sei bem por onde começar, mas aceito todas as sugestões!!!

A princípio, estou planejando um mochilão com uma amiga (encontrei uma rs) de 20 dias para Bolívia- Chile - Peru, mas será para 07/12...mas eu quero conhecer alguns lugares até lá!

Sou de Curitiba, e confesso que não tenho muito tempo por causa do trabalho e da facul, mas acho que nos fds e nos feriados de p fazer muita coisa!.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6927330545587875932&rl=t

nessa_carneiro@hotmail.com

(por favor, avisem que são membros do mochileiros)

um bjo à todos os mochileiros e mochileiras

• Membros
Postado

Olá Vanessa, tbm quero muito viajar, mas pra começar tenho que juntar uma boa grana e tbm ter tempo, pois só posso em fds e feriados. Sou de Mossoró-RN, longe de vc, mas tem muita coisa aqui perto que vale a pena conhecer, caso venha pros lados do ceará, paraíba ou rio grande do norte, poderíamos combinar algo. Estou tentando ir para a "rota das emoções" não se conhece, mas dê uma olhada www.rotadasemocoes.com.br...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo para o sul de carro e certamente vou passar ai por curitiba, estou indo sozinho, e não tenho destino certo, mais pretendo conhecer Florianopolis e serras gauchas e outras cidades , tenho até o dia 14.07. Se for o caso deixa seu telef. abraço.

• Colaboradores
Postado

Boa tarde Vanessa Souza,

É sempre bom ver mais uma pessoa com espírito aventureiro por essas bandas !! Vanessa se procuras conhecer pessoas novas que possuem o mesmo espírito e desfrutar de varias indas e vindas, deixa eu te falar....... Estás no lugar certo !!! rs rs

Não se preocupe com essa questão, "ahh tenho pouco tempo, pois trabalho" sinto lhe dizer mais somos todos assim. O que fazemos é aproveitar esse tempinho que nos resta (Finais de semana e férias) a maioria do pessoal do fórum trabalha duro o ano todo e junta dinheiro para aproveitar as tão merecidas férias, fora isso são mochiladas pequenas de final de semana, geralmente perto da própria residência.

Você conhece o tópico "Companhia para Viajar"? provavelmente sim, mas vamos lá. Neste tópico o pessoal coloca suas futuras mochiladas e acompanha as dos demais usuários do Fórum, lá é maravilhoso, pois vais poder ver se alguma trupe se encaixa com você e ver se as escapadas que tanto queres fazer da rotina, alguém topa lhe acompanhar.

Sonhe, planeje e faça acontecer !!! Um exemplo bem grande, estas em curitiba, muita gente vai pra floripa nos finais de semana, por que não aproveitas esse pessoal.

Acompanhe o fórum, em principal o tópico "Companhia pra viajar" e vais se dar muito bem, pois varias pessoas possuem o mesmo pensamento que você.

Abraços

• Membros
Postado

Legal Vanessa!

Sou novo aqui tbm e o catalisador da minha entrada no fórum é que to planejando um mochilão pelos países vizinhos, em Setembro/Outubro.

Aqui tem muita informação boa e a galera sempre faz relatos de viagens, o que nos ajuda muito.

T+

• 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...