Ir para conteúdo

EURO - Set/Out - Amsterdam_Munique_Praga_Viena_Cracovia_Londres_Madrid

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Marcelo, obrigada pelas dicas.

Esatá tudo fechado, já ... Só faltam os bilhetes de trem, que ainda não dá para comprar devido às datas. Eu já conheço Florença, e vou de novo, tanto para mostrar para minha mãe e irmão, como para ver de novo, porque eu amei a cidade da 1ª vez. Como eu já conheço, já fica mais tranquilo, inclusive para achar as atrações, hehe.

Já Barcelona, eu não conheço, mas estou vendo que tem muita coisa para visitar. Não sei onde eu estava com a cabeça para achar que Barcelona era só uma cidade secundária da Espanha! (Imagina, já foi até cidade olímpica!). Bem, agora é poder aproveitar cada minuto dos 2 dias que ficaremos lá!

Por falar em bilhetes de trem, alguém sabe como solucionar o maldito site da RENFE? Não há cartão (crédito ou débito) internacional emitido do Brasil que aquela coisa aceite! Está me dando nos nervos .. No Site da Sncf, eu fiz um teste e consegui até com o VTM!

Abs,

Cris

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Mudança de planos...

Estou invertendo Praga - Cracovia - Viena para Praga - Viena - Cracovia, pois encontrei um vôo Cracovia - Itália mais em conta e rápido que a viagem de trem que estava planejando anteriormente.

Vamos ver se dá certo.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Mais uma vez alterei meu roteiro, deixei um desejo de lado, mas creio que agora está fechado.

Troquei Veneza por Londres e facilitei um pouco minha vida.

A viagem para Itália está ficando um pouco desgastante devido ao transporte... Vôo para Milão-Bergamo, trem para Veneza, depois trem de volta para Milão e por aí ia.

Fiquei com medo de ficar indo e vindo no final da viagem, já cansado e não aproveitar muito.

Estou indo para Londres, uma cidade que já conheço e gosto muito, para revisitar alguns pontos e/ou conhecer outros novos. Dessa forma, a quantidade de dias não importa muito.

Agora vou atrás de acomodação em Londres e fechar o que estou pensando na Cracovia. Em seguida, fechar o transporte, comprando e/ou programando.

É isso aí...

[ ]s

• Membros
Postado

Olá Marcelo

Em Julho, ficarei no mesmo grupo de hotel, que você ficará em Munique, o Motel One München Sendlinger Tor, só que em outra região.

Assim que chegar, te digo, se é realmente bom.

Abraço

Ale

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Ale... Aguardarei seu relato ansiosamente... Boa viagem.

Galerinha,

Hoje consegui fechar a última acomodação que faltava.

Optei pelo hotel Matejko, na Cracovia. Hotel muito bem recomendado tanto no Trip Advisor, quanto no Booking.com e no Hoteis.com. A localização parece ser muito boa, próximo da estação central e de Old Town. O preço também foi razoável para o que estava procurando. ¢70 por dia por casal.

Agora, vamos para o transporte, aéreo e ferroviário.

É isso aí...

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Passagens aérea EasyJet compradas...

Estou alterando o transporte entre Amsterdam x Munique, de trem para avião.

Vou utilizar os pontos do cartão de crédito para trocar por milhas para 2 passagens KLM. 12.500 milhas / passagem.

De trem seria umas viagem de aproximadamente 9 horas contra aproximadamente 1,5 horas de avião. Ganho praticamente 1 dia e economizo uma grana, mesmo contando translado para aeroporto e tempo extra de checkin.

É isso aí...

• Membros
Postado

Olá Marcelo

Fiquei devendo minha opinião sobre o Motel One - Munique, como falei anteriormente, o que nós ficamos fica em outra localização, era o Motel One München Sendlinger Tor, o hotel realmente é ótimo, o quarto muito bem organizado e limpo e o café da manhã, que é pago a parte (7,50 euros/pessoa), é bem variado e de qualidade. Realmente vale a pena!!!

Abraços

Ale

20110726110216.JPG

• Colaboradores
Postado

Olá, Ale...

Gostei muito dessa foto do quarto. Parece ser muito bom mesmo.

Fiquei animado também com o comentário sobre o café da manhã que ainda não tinha fechado. Mas vou pagar por isso sim. Nada como um bom café da manhã antes de sair.

Muito obrigado...

[ ]s

Marcelo

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Galerinha...

Hora de partir.

Daqui algumas horas sai meu voo rumo Madrid/Amsterdam.

Tentarei manter esse tópico atualizado durante a viagem, se tudo sair como planejado.

É isso aí...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...