Membros criskeune Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Marcelo, obrigada pelas dicas. Esatá tudo fechado, já ... Só faltam os bilhetes de trem, que ainda não dá para comprar devido às datas. Eu já conheço Florença, e vou de novo, tanto para mostrar para minha mãe e irmão, como para ver de novo, porque eu amei a cidade da 1ª vez. Como eu já conheço, já fica mais tranquilo, inclusive para achar as atrações, hehe. Já Barcelona, eu não conheço, mas estou vendo que tem muita coisa para visitar. Não sei onde eu estava com a cabeça para achar que Barcelona era só uma cidade secundária da Espanha! (Imagina, já foi até cidade olímpica!). Bem, agora é poder aproveitar cada minuto dos 2 dias que ficaremos lá! Por falar em bilhetes de trem, alguém sabe como solucionar o maldito site da RENFE? Não há cartão (crédito ou débito) internacional emitido do Brasil que aquela coisa aceite! Está me dando nos nervos .. No Site da Sncf, eu fiz um teste e consegui até com o VTM! Abs, Cris Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Junho 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2011 Mudança de planos... Estou invertendo Praga - Cracovia - Viena para Praga - Viena - Cracovia, pois encontrei um vôo Cracovia - Itália mais em conta e rápido que a viagem de trem que estava planejando anteriormente. Vamos ver se dá certo. Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Junho 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 24, 2011 Mais uma vez alterei meu roteiro, deixei um desejo de lado, mas creio que agora está fechado. Troquei Veneza por Londres e facilitei um pouco minha vida. A viagem para Itália está ficando um pouco desgastante devido ao transporte... Vôo para Milão-Bergamo, trem para Veneza, depois trem de volta para Milão e por aí ia. Fiquei com medo de ficar indo e vindo no final da viagem, já cansado e não aproveitar muito. Estou indo para Londres, uma cidade que já conheço e gosto muito, para revisitar alguns pontos e/ou conhecer outros novos. Dessa forma, a quantidade de dias não importa muito. Agora vou atrás de acomodação em Londres e fechar o que estou pensando na Cracovia. Em seguida, fechar o transporte, comprando e/ou programando. É isso aí... [ ]s Citar
Membros Ale Marchi Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Olá Marcelo Em Julho, ficarei no mesmo grupo de hotel, que você ficará em Munique, o Motel One München Sendlinger Tor, só que em outra região. Assim que chegar, te digo, se é realmente bom. Abraço Ale Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Julho 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 5, 2011 Ale... Aguardarei seu relato ansiosamente... Boa viagem. Galerinha, Hoje consegui fechar a última acomodação que faltava. Optei pelo hotel Matejko, na Cracovia. Hotel muito bem recomendado tanto no Trip Advisor, quanto no Booking.com e no Hoteis.com. A localização parece ser muito boa, próximo da estação central e de Old Town. O preço também foi razoável para o que estava procurando. ¢70 por dia por casal. Agora, vamos para o transporte, aéreo e ferroviário. É isso aí... Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Julho 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 23, 2011 Passagens aérea EasyJet compradas... Estou alterando o transporte entre Amsterdam x Munique, de trem para avião. Vou utilizar os pontos do cartão de crédito para trocar por milhas para 2 passagens KLM. 12.500 milhas / passagem. De trem seria umas viagem de aproximadamente 9 horas contra aproximadamente 1,5 horas de avião. Ganho praticamente 1 dia e economizo uma grana, mesmo contando translado para aeroporto e tempo extra de checkin. É isso aí... Citar
Membros Ale Marchi Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Olá Marcelo Fiquei devendo minha opinião sobre o Motel One - Munique, como falei anteriormente, o que nós ficamos fica em outra localização, era o Motel One München Sendlinger Tor, o hotel realmente é ótimo, o quarto muito bem organizado e limpo e o café da manhã, que é pago a parte (7,50 euros/pessoa), é bem variado e de qualidade. Realmente vale a pena!!! Abraços Ale Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Julho 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2011 Olá, Ale... Gostei muito dessa foto do quarto. Parece ser muito bom mesmo. Fiquei animado também com o comentário sobre o café da manhã que ainda não tinha fechado. Mas vou pagar por isso sim. Nada como um bom café da manhã antes de sair. Muito obrigado... [ ]s Marcelo Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Setembro 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 Galerinha... Hora de partir. Daqui algumas horas sai meu voo rumo Madrid/Amsterdam. Tentarei manter esse tópico atualizado durante a viagem, se tudo sair como planejado. É isso aí... Citar
Membros Ale Marchi Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Marcelo, Boa viagem, divirta-se muuuuuiiiitttooo e traga muitas histórias para nós. Alessandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.