Ir para conteúdo

Erupção de vulcão chileno provoca chuva de cinzas em Bariloche


Miziara

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Por onde vocês estão conseguindo acompanhar as notícias sobre os voos, tenho voo marcado pra Buenos Aires no dia 12/jul e pra el calafate no dia 13, talvez esse último não de certo, nem sei o que fazer, alguém ai tem alguma sugestão de roteiro pra Argentina que não envolva o sul? tenho voo de volta marcado pro dia 27 em Buenos Aires

 

 

Se você for pela Aerolineas no site eles postam diariamente os vôos cancelados e reprogramados..

 

http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=68&idIdioma=po&cmbPrensa=778

Link para o comentário
  • Membros

Cheguei ontem em Bariloche de Onibus apos 24 h de onibus sando de Buenos Aires. Bariloche está em baixo de cinzas. As ruas numa poeira só, parece cidade do faroeste. Nenhuma neve na cidade. Vamos hoje ao Cerro Catedral que está fechado para esqui, somente para vistacão. Ainda há pouca neve nas montanhas e por isso risco a pratica do esporte. O aeroporto está fechado, os vôos saem de Tusquem a 190 km ou 03 h de bariloche. A parte boa é que os preços de tudo está lá em baixo. Tudo em promoçao. O sol está nascendo neste instante.....são 8:43 da manhã, muito estranho, rsssss pensei que estava com horario errado.O lago está lindo e vejo ao longe o Cerro com neve no topo.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada, amigos!

Vi relatos em outros sites de que o pessoal está desembarcando em Esquel e pegando um ônibus (confortável - 4 horas de viagem) até Bariloche.

Estão dizendo que tem pouca neve e a estação está fechada para esqui, eperando mais neve e a avaliação sobre o risco de avalanche, mas que não impediu outras brincadeiras na neve.

Disseram que o lago está lindo e a cidade tem bastante cinza nas ruas, mas que está tudo em promoção e está tranquilo para se divertir.

Espero que até o fim de agosto a situação esteja mais estável.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...