Membros hostaltita Postado Janeiro 30, 2008 Membros Postado Janeiro 30, 2008 Beier, obrigada por seu retorno. Mas ainda estamos em dúvida quanto ao roteiro. Gostaria de pedir uma sugestão sua, 1) mantermos o roteiro original, com exceção de Bariloche, 2) Mudarmos o roteiro excluindo Chile e visitando Uruguay, Patagônia, Serras Gauchas e SP. Nossa maior preocupação é a duração do roteiro visitado. Deu pra ver que estamos iniciando nesta arte de mochilar né!!! rsrsr Ah!! Outra coisa, nosso carro não é um 4 x4, é um carro de passeio, vc. vê algum problema em seguir viagem desta maneira? Obrigada Abs Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 30, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2008 lulyangel Na minha opnião materia o roteiro original sem Bariloche. Serra Gaúcha e o Uruguay são locais mais pertos e podem ficar para uma futura viagem, acho mais interessante direcionar esse tempo para conhecer a Patagônia. Neu carro também não é 4x4, esse roteiro dá para fazer num carro de passeio sem maiores problemas. O 4x4 seria recomendado se vc pretendesse fazer a Carretera Austral ou toda a Ruta 40 e mesmo assim tem alguns viajantes que já fizeram essas duas estradas em carros normais. Ah! Eu não excluiria a parte chilena do roteiro. Abraço Citar
Membros Mouraef Postado Fevereiro 21, 2008 Membros Postado Fevereiro 21, 2008 Olá Pessoal, Adoro consultar o site dos Mochileiros. Nunca viajo sem ler as dicas de vocês...São ótimas. Pretendo viajar para a Argentina/Chile em julho. Sei que é uma loucura mas só posso nesse mês, pois são as férias do meu filho (8 anos) e do meu marido. Estou querendo fazer o seguinte trajeto: B.Aires - Bariloche - El Calafate - Torres del Paine - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Peninsula Valdes - B.Aires de carro. O que vocês acham? Dá para fazer em 3 semanas? Como vejo as geleiras lá na Patagônia? Adoraria mostrar ao meu filho as geleiras e as pistas de sky em Bariloche....Buenos Aires eu nem faço tanta questão....O que acham? Eu posso ir de avião até Bariloche, alugar um carro e depois retornar para o Brasil. Aguardo, Abraços, Mouraef. Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2008 Achei pouco tempo, mesmo fazendo percursos de carro... acho que poderá aproveitar mais indo de avião até Ushuaia e subindo de ônibus/carro e voltando de avião de Bariloche até BsAs. Pretendo viajar para a Argentina/Chile em julho. Sei que é uma loucura mas só posso nesse mês, pois são as férias do meu filho (8 anos) e do meu marido. Estou querendo fazer o seguinte trajeto: B.Aires - Bariloche - El Calafate - Torres del Paine - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Peninsula Valdes - B.Aires de carro. O que vocês acham? Dá para fazer em 3 semanas? Como vejo as geleiras lá na Patagônia? Adoraria mostrar ao meu filho as geleiras e as pistas de sky em Bariloche....Buenos Aires eu nem faço tanta questão....O que acham? Eu posso ir de avião até Bariloche, alugar um carro e depois retornar para o Brasil. Mouraef. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2008 Mouraef Fiz um roteiro praticamente identico em 24 dias, saindo de Porto Alegre, mas sem Bariloche e no verao quando se pode imprimir maior velocidade nas rutas. No inverno tudo muda por causa da neve e do gelo na pista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.