Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Beier, obrigada por seu retorno.

Mas ainda estamos em dúvida quanto ao roteiro.

Gostaria de pedir uma sugestão sua, 1) mantermos o roteiro original, com exceção de Bariloche, 2)

Mudarmos o roteiro excluindo Chile e visitando Uruguay, Patagônia, Serras Gauchas e SP.

Nossa maior preocupação é a duração do roteiro visitado.

Deu pra ver que estamos iniciando nesta arte de mochilar né!!! rsrsr Ah!! Outra coisa, nosso carro não é um 4 x4, é um carro de passeio, vc. vê algum problema em seguir viagem desta maneira?

Obrigada

Abs

• Membros de Honra
Postado

lulyangel

Na minha opnião materia o roteiro original sem Bariloche. Serra Gaúcha e o Uruguay são locais mais pertos e podem ficar para uma futura viagem, acho mais interessante direcionar esse tempo para conhecer a Patagônia.

Neu carro também não é 4x4, esse roteiro dá para fazer num carro de passeio sem maiores problemas. O 4x4 seria recomendado se vc pretendesse fazer a Carretera Austral ou toda a Ruta 40 e mesmo assim tem alguns viajantes que já fizeram essas duas estradas em carros normais.

Ah! Eu não excluiria a parte chilena do roteiro.

Abraço

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Adoro consultar o site dos Mochileiros. Nunca viajo sem ler as dicas de vocês...São ótimas.

Pretendo viajar para a Argentina/Chile em julho. Sei que é uma loucura mas só posso nesse mês, pois são as férias do meu filho (8 anos) e do meu marido. Estou querendo fazer o seguinte trajeto: B.Aires - Bariloche - El Calafate - Torres del Paine - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Peninsula Valdes - B.Aires de carro. O que vocês acham? Dá para fazer em 3 semanas? Como vejo as geleiras lá na Patagônia? Adoraria mostrar ao meu filho as geleiras e as pistas de sky em Bariloche....Buenos Aires eu nem faço tanta questão....O que acham? Eu posso ir de avião até Bariloche, alugar um carro e depois retornar para o Brasil.

Aguardo,

Abraços,

Mouraef.

• Membros de Honra
Postado

Achei pouco tempo, mesmo fazendo percursos de carro... acho que poderá aproveitar mais indo de avião até Ushuaia e subindo de ônibus/carro e voltando de avião de Bariloche até BsAs.

Pretendo viajar para a Argentina/Chile em julho. Sei que é uma loucura mas só posso nesse mês, pois são as férias do meu filho (8 anos) e do meu marido. Estou querendo fazer o seguinte trajeto: B.Aires - Bariloche - El Calafate - Torres del Paine - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Peninsula Valdes - B.Aires de carro. O que vocês acham? Dá para fazer em 3 semanas? Como vejo as geleiras lá na Patagônia? Adoraria mostrar ao meu filho as geleiras e as pistas de sky em Bariloche....Buenos Aires eu nem faço tanta questão....O que acham? Eu posso ir de avião até Bariloche, alugar um carro e depois retornar para o Brasil.

Mouraef.

• Membros de Honra
Postado

Mouraef

Fiz um roteiro praticamente identico em 24 dias, saindo de Porto Alegre, mas sem Bariloche e no verao quando se pode imprimir maior velocidade nas rutas. No inverno tudo muda por causa da neve e do gelo na pista.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...