Membros Régis Mochileiro Postado Junho 8, 2011 Autor Membros Postado Junho 8, 2011 Ah... como n sei se deu certo a resposta (achei meio estranho, rs), vou copiar aqui tb: Olá Régis!!!! Poxa, que legal que esta te ajudando.... Eu tive muuuuita ajuda lendo diversos tópicos daqui. Inclusive, te dou dica de um super tópico, o do DiegoWD: http://eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597.html Lá tem muuuita coisa, muitas dicas... vale a pena ler todo... apesar de ser super grande.... levei dias lendo, rs! Quanto aos tickets das atrações, acredito que vários são comprados pelos sites. Na verdade, até agora só comprei o da Necropolis Vatican, que vou te explicar como comprar. Você terá que enviar um e-mail para: scavi@fsp.va (em inglês ou italiano), solicitando a visita para as datas que vc pode e em que lingua vc prefere a visita guiada (inglês, português, espanhol, italiano..). Eles vão te reponder, dizendo o dia, hora e a lingua disponíveis (caso ainda tenham disponibilidade), bem como solicitando os dados de seu cartão de crédito para a compra. São 12 euros. À princípio, fiquei meio tensa de fornecer dados do cartão etc, mas todo mundo aqui compra assim... dizem que é bem seguro. Só é possível fazer o passeio assim, pois os ingressos são bem limitados. Se tiver mesmo interesse, reserve logo... quando eu mandei um e-mail, eles reponderam dizendo que para maio e junho já não tinha disponibilidade... como eu queria para julho, consegui. Acho que vale muito a pena! Outros tickets: Paris Museum Pass: http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-price-36.htm Torre Eiffel:http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-%20...%20-lgen.html Roma Pass:http://www.romapass.it/ Vou organizar direitinho o roteiro e, em breve, postarei! Quanto à configuração daqui do site mochileiros, confesso que não conheço muita coisa... tb sou meio nova por aqui. Já tentou em Configurar Perfil (barra superior da tela) e em Gerenciar Favoritos?? Creio que seja por aí! Bons planejamentos! Qualquer coisa, me escreve!!! Vou passar pelo seu tópico sim! Nina, mais uma vez muito obrigado pela dica. Eu enviei o e-mail para o endereço que vc me passou do Scavi, para a visita da Necropolis em 06/06. Vc sabe me dizer quanto tempo demoraram pra responder pra vc? Ah, aprendi a colocar o tópico nos favoritos. É muito besta, eh soh ir até o final da página do tópico e tem um rodapé com "adicionar a favoritos". Não tinha descoberto, pq nunca tinha ido até o final da página, heheheh. To acompanhando seu tópico e de olho nas atualizações. Abraços! Citar
Membros Nina_Bastos Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Por nada Regis!!! Hum...ótimo! Mas, me diga: vc mandou para 06/06?? Acho que vc confundiu a data, não? Tomara que vc não tenha confundido no e-mail. Creio que eles demoram de dois a três dias para responder. Na mesma hora, vem uma resposta automática... vc recebeu? Vamos continuar trocando ideias!!! Abraço Citar
Membros Régis Mochileiro Postado Junho 16, 2011 Autor Membros Postado Junho 16, 2011 Por nada Regis!!!Hum...ótimo! Mas, me diga: vc mandou para 06/06?? Acho que vc confundiu a data, não? Tomara que vc não tenha confundido no e-mail. Creio que eles demoram de dois a três dias para responder. Na mesma hora, vem uma resposta automática... vc recebeu? Vamos continuar trocando ideias!!! Abraço Oi Nina, a confusão foi gramatical mesmo, heheh . Eu mandei em 06/06 o e-mail para a visita da Necropolis. Agora já responderam, informando que a data que eu solicitei (02/08) está disponível. Eu preciso enviar um e-mail confirmando a visita e enviando meus dados até 18/06 (daqui 02 dias). Quando vc enviou a confirmação, passou quais dados, além do nº do cartão de crédito? Abraços! Citar
Membros Régis Mochileiro Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Postado Julho 7, 2011 Bom, apenas atualizando meu roteiro, meu planejamento até o momento é este: ATRAÇÕES MADRI (04 noites – 23 a 26): 23/07 – chegada prevista 21h05 Visitar: - Free guide tour do Sandeman New Europe (guia no centro da cidade) - Museu Centro Arte Reina Sofia – obra Guernica - Plaza de España – tem a obra em homenagem a Miguel de Cervantes - Museu do Prado (não abre segunda-feira) - Palácio Real (só tirar foto em frente) - Santiago Bernabeu – € 15,00 - Toledo ou Salamanca OBS: nas compras acima de € 64,00, verificar se a loja tem o tax free e pedi-lo, para reembolso da taxa. 27/07 – Check out – 09h00 LISBOA (02 noites – 27 e 28): 27/07 – chegada prevista 12h15 OBS: comprar o Lisboa Card 48h - €29,50 - Sintra: apanhar trem no Rossio: Castelo dos Mouros / Castelo Saens Peña Restaurante Apeadeiro / Travesseiros de Sintra – Pastelaria Piriquita - Belem: pegar trem no Rossio (elétrico nº. 15) ou trem no Cais de Sodré - Torre de Belem / Mosteiro dos Jeronimos / Monumento do Descobrimento - Pastéis de Belem / Restaurante Espaço Camões (Rua de Belem, 80/34) - Centro: Castelo de São Jorge (pôr-do-sol no terraço ao lado), Catedral, Museu Gulbenkian - Bairro Alto: pubs, bares - Bar Cuba Livre - Passeio com o Elétrico nº. 28 - Alfama 29/07 – Check out – 11h00 PARIS (03 noites – 29 a 31): 29/07 – chegada prevista 18h00 OBS: comprar o Paris Museum Pass 02 dias (€35,00) OBS2: provavelmente vou fazer o roteiro recomendado por Tiago Fasano: paris-4-roteiros-a-pe-a-partir-de-um-metro-t28594.html Visitar: - Louvre - Arco do Triunfo - Quartier Latin (tomar sorvete de Amorino) - Catedral de Notre Dame - Palácio de Versailhes - Jardins dês Tuilleries - Centro Cultural George Pompidou - Place dês Vogues - Pantheon - Jardins de Luxemburgo - Anoitecer em Montmartre 31/07 – Torre Eiffel – 16h00 (€13,40 – já comprado) ROMA (04 noites – 01 a 04): 01/08 – chegada prevista 09h15 Visitar: - Necropolis Vatican / Basílica de São Pedro: (já comprado) 02/08 – 02:30pm – € 12,00 - Museu do Vaticano e Capela Sistina – 02/08 – (já comprado) 12h00 € 19,00 - Coliseu / Foro Romano / Palatino (comprar o Roma Pass) - Pantheon + Piazza Navona - Fontana di Trevi (à noite) - Via di Monte Testaccio / Trastevere (pubs e boates – Caruso café) - Piazza Barberine - Via Veneto 05/08 – Check out – 10h30 IBIZA (03 noites – 05 a 07): 05/08 – chegada prevista 15h15 05/08 - Pukka Up Boat Party San Antonio (com entrada free pra Space – já comprado - €55,00) 06/08 - Pacha (Defected - Bob Sinclair – já comprado - €48,00) 07/08 - Amnesia (Espuma Foam Party) - Café Del Mar (lounge – à tarde) - Bora-bora - à tarde 08/08 – Check out – 10h00 BARCELONA (07 noites – 08 a 14): 08/08 – chegada prevista 13h10 OBS: ainda falta pesquisar melhor sobre os lugares a visitar. Visitar (até o momento): - Fonte mágica do parque Mont Juic (às 21h) - Museu de Picasso - Igreja La Sagrada Familia - Camp Nou 15/08 – Check out – 06h00 Alguma opinião ou sugestão para inclusão no roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.