Membros gabysquinn Postado ontem às 02:02 Membros Postado ontem às 02:02 Fala, pessoal! ✈️🌍 Meu nome é Gabrielly, sou aluna da Universidade de Brasília e estou desenvolvendo um sistema voltado para quem ama explorar o mundo de mochila nas costas! 🎒 Este projeto faz parte do meu Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia de Software, e sua participação será essencial para tornar essa ferramenta realmente útil para viajantes como você. Em apenas 5 minutinhos você poderá compartilhar seus maiores desafios, moldar funcionalidades, e criar uma comunidade global de viajantes. Responda agora e ajude a construir a ferramenta que todo mochileiro sonha em ter: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUrud4NcKYN68XaWnO8ECklIGyNZVDD3MKgwtf3BjAe8jYPg/viewform?usp=dialog Transforme suas experiências em soluções reais! 🙌💙 Citar
Membros Roberto Brandão Postado ontem às 03:41 Membros Postado ontem às 03:41 É notícia ou evento? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.