Membros Novaton9 Postado Junho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ola galera.... O Chile e um pais lindo e inigmatico.Possui baladas unicas e perfeitas sem conta as paisagens que um verdadeiro sonho.Para casais pricipalmente em lua de mel e tudo de bom....Fui para o Chile por indicaçao de umigo de meu irmao que trabalha com pacotes turisticos, adorei a indicaçao dele, ele e uma pessoa atenciosa e muito confiavel. Minha proxima viajem e para Nova Zelandia por indicaçao dele tambem inclusive ele me indicou contatos de trabalho por la...agora vou arrumar minha mala, pretendo ficar la um bom tempo. Espero que de tudo certo por la....haaa se alguem enteressar o e mail dele e esse aqui ::otem marcio.acasabrasileira@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria clara mc6 Postado Junho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ola Novaton9 concordo contigo o cara e gente boa mesmo, ja comprei diversos pacotes com ele, para varios lugares e ultimo que comprei foi pra Ilha de margarita Caribe, amei deu ate vontade de ficar por la Abracos e boa sorte na Nova Zelandia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.