Ir para conteúdo

Indo pra Venezuela em Setembro viver um amor...

gi_soares

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá galera, preciso muuuuuuito de ajuda pra me organizar e conseguir ir pra Venezuela (não sei onde lá ainda) gastando o mínimo possível.

Meu namorado é de Trinidad e Tobago e o conheci num navio onde trabalhávamos juntos. ::love:: Agora, queremos nos ver, mas a grana tá escassa.

Então, os meus planos começam em fechar aéreo (pra mim) + hospedagem (pra nós ::otemo:: ).

No aéreo, vi que o mais barato é com a Gol, mas de repente se alguém souber de outra forma melhor....

E hospedagem, queria alguns dias de hotel em algum lugar e depois seguimos para casa do meu cunhado lá.. que nem sei onde é...

Queria já me organizar e se possível já deixar pago antes de ir... Alguma sugestão?

Muito obrigada por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros
Olá galera, preciso muuuuuuito de ajuda pra me organizar e conseguir ir pra Venezuela (não sei onde lá ainda) gastando o mínimo possível.

Meu namorado é de Trinidad e Tobago e o conheci num navio onde trabalhávamos juntos. ::love:: Agora, queremos nos ver, mas a grana tá escassa.

Então, os meus planos começam em fechar aéreo (pra mim) + hospedagem (pra nós ::otemo:: ).

No aéreo, vi que o mais barato é com a Gol, mas de repente se alguém souber de outra forma melhor....

E hospedagem, queria alguns dias de hotel em algum lugar e depois seguimos para casa do meu cunhado lá.. que nem sei onde é...

Queria já me organizar e se possível já deixar pago antes de ir... Alguma sugestão?

Muito obrigada por enquanto...

Oi Gi ,

Eu fui a Venezuela em 2009 e fiz assim , fui até Boa vista pela Gol depois atravessei por Pacaraima ate Santa elena(Venezuela) de onibus .

Visitei a Gran savana .

POrto la Cruz ,isla margarita, Los roques e Colonia tovar.

Para te dar dicas é necessaria saber por onde vc pretende começar , quantos dias de viagem.

ps; si vc entrar por Santa elena troque o dinheiro todo por lá , pois em Caracas o cambio não é favoravel.

boa sorte ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Oi Gisele, dá uma olhadinha nas abas PROMOÇÕES e ANIVERSÁRIO DAS CIDADES no site da GOL, foi assim que eu consegui comprar passagens com desconto e por R$79,90 e fui para FOZ (pq era niver da cidade), os descontos são exelentes !! Vale a pena conferir pq tem descontos pra tudo quanto é cidade na América do Sul!

Se alguém souber de alguma promoção para Córdoba me avise, pq estou caçando promoções para o feriado de novembro...

chao y suerte :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...