Colaboradores gi_soares Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Olá galera, preciso muuuuuuito de ajuda pra me organizar e conseguir ir pra Venezuela (não sei onde lá ainda) gastando o mínimo possível. Meu namorado é de Trinidad e Tobago e o conheci num navio onde trabalhávamos juntos. Agora, queremos nos ver, mas a grana tá escassa. Então, os meus planos começam em fechar aéreo (pra mim) + hospedagem (pra nós ). No aéreo, vi que o mais barato é com a Gol, mas de repente se alguém souber de outra forma melhor.... E hospedagem, queria alguns dias de hotel em algum lugar e depois seguimos para casa do meu cunhado lá.. que nem sei onde é... Queria já me organizar e se possível já deixar pago antes de ir... Alguma sugestão? Muito obrigada por enquanto... Citar
Membros julianarfr Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Eii.. procura os vôos no Decolar.com pq normalmente é mais barato que olhar nos sites das companhias aéreas... não sei pq! mas minhas passagens eu tenho olhado assim! Bjos Citar
Membros sheiter Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Olá galera, preciso muuuuuuito de ajuda pra me organizar e conseguir ir pra Venezuela (não sei onde lá ainda) gastando o mínimo possível.Meu namorado é de Trinidad e Tobago e o conheci num navio onde trabalhávamos juntos. Agora, queremos nos ver, mas a grana tá escassa. Então, os meus planos começam em fechar aéreo (pra mim) + hospedagem (pra nós ). No aéreo, vi que o mais barato é com a Gol, mas de repente se alguém souber de outra forma melhor.... E hospedagem, queria alguns dias de hotel em algum lugar e depois seguimos para casa do meu cunhado lá.. que nem sei onde é... Queria já me organizar e se possível já deixar pago antes de ir... Alguma sugestão? Muito obrigada por enquanto... Oi Gi , Eu fui a Venezuela em 2009 e fiz assim , fui até Boa vista pela Gol depois atravessei por Pacaraima ate Santa elena(Venezuela) de onibus . Visitei a Gran savana . POrto la Cruz ,isla margarita, Los roques e Colonia tovar. Para te dar dicas é necessaria saber por onde vc pretende começar , quantos dias de viagem. ps; si vc entrar por Santa elena troque o dinheiro todo por lá , pois em Caracas o cambio não é favoravel. boa sorte Citar
Membros Maira Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Oi Gisele, dá uma olhadinha nas abas PROMOÇÕES e ANIVERSÁRIO DAS CIDADES no site da GOL, foi assim que eu consegui comprar passagens com desconto e por R$79,90 e fui para FOZ (pq era niver da cidade), os descontos são exelentes !! Vale a pena conferir pq tem descontos pra tudo quanto é cidade na América do Sul! Se alguém souber de alguma promoção para Córdoba me avise, pq estou caçando promoções para o feriado de novembro... chao y suerte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.