Colaboradores gi_soares Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá galera, preciso muuuuuuito de ajuda pra me organizar e conseguir ir pra Venezuela (não sei onde lá ainda) gastando o mínimo possível. Meu namorado é de Trinidad e Tobago e o conheci num navio onde trabalhávamos juntos. Agora, queremos nos ver, mas a grana tá escassa. Então, os meus planos começam em fechar aéreo (pra mim) + hospedagem (pra nós ). No aéreo, vi que o mais barato é com a Gol, mas de repente se alguém souber de outra forma melhor.... E hospedagem, queria alguns dias de hotel em algum lugar e depois seguimos para casa do meu cunhado lá.. que nem sei onde é... Queria já me organizar e se possível já deixar pago antes de ir... Alguma sugestão? Muito obrigada por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianarfr Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eii.. procura os vôos no Decolar.com pq normalmente é mais barato que olhar nos sites das companhias aéreas... não sei pq! mas minhas passagens eu tenho olhado assim! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá galera, preciso muuuuuuito de ajuda pra me organizar e conseguir ir pra Venezuela (não sei onde lá ainda) gastando o mínimo possível.Meu namorado é de Trinidad e Tobago e o conheci num navio onde trabalhávamos juntos. Agora, queremos nos ver, mas a grana tá escassa. Então, os meus planos começam em fechar aéreo (pra mim) + hospedagem (pra nós ). No aéreo, vi que o mais barato é com a Gol, mas de repente se alguém souber de outra forma melhor.... E hospedagem, queria alguns dias de hotel em algum lugar e depois seguimos para casa do meu cunhado lá.. que nem sei onde é... Queria já me organizar e se possível já deixar pago antes de ir... Alguma sugestão? Muito obrigada por enquanto... Oi Gi , Eu fui a Venezuela em 2009 e fiz assim , fui até Boa vista pela Gol depois atravessei por Pacaraima ate Santa elena(Venezuela) de onibus . Visitei a Gran savana . POrto la Cruz ,isla margarita, Los roques e Colonia tovar. Para te dar dicas é necessaria saber por onde vc pretende começar , quantos dias de viagem. ps; si vc entrar por Santa elena troque o dinheiro todo por lá , pois em Caracas o cambio não é favoravel. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Oi Gisele, dá uma olhadinha nas abas PROMOÇÕES e ANIVERSÁRIO DAS CIDADES no site da GOL, foi assim que eu consegui comprar passagens com desconto e por R$79,90 e fui para FOZ (pq era niver da cidade), os descontos são exelentes !! Vale a pena conferir pq tem descontos pra tudo quanto é cidade na América do Sul! Se alguém souber de alguma promoção para Córdoba me avise, pq estou caçando promoções para o feriado de novembro... chao y suerte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.