Membros Leco_lugli Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Galera, preciso da ajuda de vcs... Estou indo para a Bolivia/Peru em julho com +4 amigos e queriamos fazer a trilha Inca p/; Machupicchu, mas não conseguimos fazer a reserva. Ligamos para várias agências de viajem e não há mais vagas disponíveis. Começamos a ver alguma trilha alternativa e achamos uma interessante com uma empresa lá em Cuzco... Faremos a trilha em 3 dias, sendo que no primeiro dia vamos fazendo Downhill. Segue o roteiro da trilha: Dia 1 CUSCO – SANTA MARIA (Biking): 07:30 - Tomamos um ônibus privado ou local em Cuzco rumbo Valle Sagrado dos incas e até Abra de Malaga 11:30 - Descemos de bicicleta 13:00 - Parada em Huamanmarca para visita e o almoço 16:30 - Chegamos a "Santa Maria", 17:00 - Em um ônibus privado nós vamos até Santa Teresa aquí temos vistas velas 17:45 - Chegada a "Santa Teresa", fim do primeiro dia ,ficamos num hospedagem muito legal com banho privado Dia 2: SANTA TERESA -Aguas Calientes(Caminhada) 08:00 - Café da manhã 09:00 - Começo da caminhada. 13:00 - Almoço na hidroelétrica 15:00 - Piscinas Termais em Águas Calientes 16:00 - Jantar em um restaurante turístico de Águas Calientes Dia 3 MACHU PICCHU -CUSCO: 05:00 - Café continental no hotel 06:00 - Subida a Ciudadela de Machu Picchu. 07:00 - Visita guiada as ruínas de Machu Picchu 15:45 - Retorno de trem à Cuzco (via Ollanta em ônibus) 20:00 - Cuzco. Estamos com medo, pois não encontramos em nenhum lugar alguêm que tenha feito uma trilha parecida e na hora de pagar a reserva, o cara pediu pra depositar na própria conta dele, e não da empresa. A empresa é essa: Innova Travel Peru Tours services Address / Direccion: Av. el Sol 948 Oficina 324 e estamos conversando com um tal de Eddy Ponce de Leon Huaman. O preço da trilha é 290 dólares por pessoa e ele está pedindo 50% antes Alguêm já fez esta trilha ou qualquer outra com esta empresa ou conhece esta empresa??? Teria outra trilha alternativa que alguêm poderia indicar??? (Estamos pensando em fazer ela em no máx 3 dias) Já pensamos em tentar fechar a trilha lá na hora mesmo, mas como não temos mto tempo, achamos que não ia dar pra reservar... Se alguêm puder me ajudar, eu agradaço!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Ola Leco , Eu fiz um caminho alternativo bem parecido com o que vc descreve , só que eu fui por conta própria . se te interessar eu posso descrever para vc . abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elremolino Postado Setembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Oi Leco, Eu fiz a mesma trilha inca jungle 3 dias e 2 noites com a mesma empresa e localizada no mesmo Cusco os proprietários são de Cusco mesmo eu achei que é a melhor decisão que fiz os guias ,comida, alojamentos foi muito legal, realmente recomendo. Acho que é melhor conhecer machu picchu e a mesma ruta da trilha com um bom guia e bem organizado Eu estava procurando na internet o vídeo testemunha que fiz com eles aqui e eu achei Espero que isso possa ajudar em sua decisão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.