Membros Davi Leichsenring Postado 5 horas Membros Postado 5 horas Minhas viagens em geral são de duas a três semanas, então sempre levo para 7 dias e vou lavando quando preciso. Normalmente a cada 5 dias para não ter perigo de ficar só com uma muda de roupa limpa. 7 Camisas, 2 calças, 8 cuecas, 8 meias, chinelo e tênis, powerbank, carregador, cabos usb e kit banho (escova, pasta de dente, mini desodorante, etc). Se for fazer frio ou chuva, uma fleece e uma jaqueta antivento, uma calça impermeável e uma bota. Mas nesses casos eu tenho que usar pelo menos a jaqueta e bota no avião, porque ocuparia muito espaço na mochila. Citar
Colaboradores luizh91 Postado 1 hora Colaboradores Postado 1 hora Normalmente, levo roupas necessárias para 7 dias também, como já citaram. Depois disso, lavo conforme a necessidadefor surgindo. E também depende muito do clima do local. Para o Atacama, deve-se levar roupas tanto de frio quanto de calor. Para a Patagônia, eu não levei nenhuma bermuda sequer, mas investi nas de frio. Enfim, depende da viagem e tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.