Membros untamed Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Segue em anexo abaixo o relato de minha viagem ao Marrocos, em janeiro de 2011. Partindo de Marraquexe, cruzando estradas e ferrovias em busca da essência deste povo berbere e dessa nação mágica. Das dunas à neve, da costa do Atlântico ao mais remoto ponto do Alto Atlas, 17 dias de aventuras e descobertas. O Oceano de Fogo das Dunas do Deserto, por Luiz Fernando Niquet.pdf
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Postado Junho 3, 2011 Nooossa! adorei o título!! Li o primeiro capítulo (chegada à cidade vermelha) e já imprimi o restante para ler em casa no final de semana!!! as fotos do outro tópico estão fantásticas, estou aqui "babando"..!!!!! parabéns !!! abraços!
Membros untamed Postado Junho 4, 2011 Autor Membros Postado Junho 4, 2011 Oi, Frida! Muito obrigado!.. que bom que você gostou das fotos! Logo mais posto outras... e espero que você goste do texto também! Depois me diz o que você achou! Abraços! Luiz
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 7, 2011 Membros de Honra Postado Junho 7, 2011 Luiz!!! Fantástico seu relato, como te falei antes, eu imprimi, e acabei levando na mochila para um trekking que fiz este fds no Parque das Dunas aqui em Salvador-BA, fiquei lendo enquanto fazia um lanche e descansava nas margens de umas das várias lagoas perenes que existem no Parque!! e foi passando de mão em mão... todo mundo ficou curioso!!! Muito bacana mesmo!!! todos gostaram!!!! Abraços!
Posts Recomendados