Membros untamed Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Segue em anexo abaixo o relato de minha viagem ao Marrocos, em janeiro de 2011. Partindo de Marraquexe, cruzando estradas e ferrovias em busca da essência deste povo berbere e dessa nação mágica. Das dunas à neve, da costa do Atlântico ao mais remoto ponto do Alto Atlas, 17 dias de aventuras e descobertas. O Oceano de Fogo das Dunas do Deserto, por Luiz Fernando Niquet.pdf Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Nooossa! adorei o título!! Li o primeiro capítulo (chegada à cidade vermelha) e já imprimi o restante para ler em casa no final de semana!!! as fotos do outro tópico estão fantásticas, estou aqui "babando"..!!!!! parabéns !!! abraços! Link para o comentário
Membros untamed Postado Junho 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Oi, Frida! Muito obrigado!.. que bom que você gostou das fotos! Logo mais posto outras... e espero que você goste do texto também! Depois me diz o que você achou! Abraços! Luiz Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Luiz!!! Fantástico seu relato, como te falei antes, eu imprimi, e acabei levando na mochila para um trekking que fiz este fds no Parque das Dunas aqui em Salvador-BA, fiquei lendo enquanto fazia um lanche e descansava nas margens de umas das várias lagoas perenes que existem no Parque!! e foi passando de mão em mão... todo mundo ficou curioso!!! Muito bacana mesmo!!! todos gostaram!!!! Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados