Membros fuiiviajar Postado Quinta às 17:34 Membros Postado Quinta às 17:34 (editado) Boa tarde! Tudo bem? Estou tentando fazer uma rota, para conhecer: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela para nossa férias de 30 dias 😱 uma loucura, mas quero planejar o conhecer o máximo possivel. Talvez consiga mais dias. Por favor, gostaria de dicas, exemplo não posso deixar de ir em tal lugar e tal lugar de cada país. Com base nisso terei dimensão de dias. Ou quantos dias me indicam em cada um. Fico grata em quem puder me ajudar. Editado Quinta às 17:44 por fuiiviajar Citar
Colaboradores luizh91 Postado Quinta às 19:44 Colaboradores Postado Quinta às 19:44 (editado) Boa tarde! Olha, acho que são muitos países para 30 dias rs mesmo que consiga mais alguns dias, vai ser corrido e vocês perderão muito tempo com deslocamentos (que podem são longos). A minha sugestão é combinar, no máximo, 3 países da lista e, aí sim, fazer um roteiro redondo e sem correria. Vejo possibilidades com: - Peru, Bolívia e Chile (bem comum, as pessoas costumam fazer Machu Picchu e Atacama numa mesma viagem) - Uruguai, Argentina e Chile (possível também, começando por Montevidéu e ir descendo até a Patagônia, ou ir sentido Santiago e depois subir para Atacama). Nesse até caberia o Paraguai, dependendo da rota. - Colômbia, Peru e Equador. Esqueça a Venezuela, por enquanto. É um país com certo isolamento político-econômico na América do Sul e o acesso mais factível seria via terrestre por Roraima. Editado Quinta às 19:44 por luizh91 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.