Ir para conteúdo

Pra onde ir após São Thomé das Letras

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou passar 02 semanas em São Thomé no próximo mês, porém queria passar 3 semanas viajando no total e tô a procura de uma segunda cidade de Minas para visitar. Queria alguma cidade pequena próxima que tivesse conexão com Três Corações, Porque não queria ir até Belo Horizonte pra pegar um segundo ônibus pra outra cidade e queria alguma na pegada de São Thomé, com cachoeiras e hostels acessíveis, se puderem me ajudar, agradeço demais!! :D

• Membros
Postado

Cara, cidades "próximas" nessas características eu conheço: Luminárias que é praticamente grudado com São Thomé, Carrancas que da umas 2:30 horas. Aiuroca que dá 1:30, ou esticar até Ibitipoca. Mas aí já não sei lhe dizer quanto a logistica de onibus como fazer, pois quando fiz esses trajetos foram de carro.  As vezes seja possivel achar um blablacar

• Colaboradores
Postado

Eu também ia indicar Carrancas, mas MG é muito complicada nessa questão de onibus intermunicipais, infelizmente.

• Membros
Postado
9 horas atrás, Nani84 disse:

Eu também ia indicar Carrancas, mas MG é muito complicada nessa questão de onibus intermunicipais, infelizmente.

Não maioria dos estados do Brasil. Inclusive muitas empresas de ônibus não vendem bilhetes pela internet. 

• Membros
Postado
Em 17/04/2025 em 02:04, gabrielmeness disse:

Vou passar 02 semanas em São Thomé no próximo mês, porém queria passar 3 semanas viajando no total e tô a procura de uma segunda cidade de Minas para visitar. Queria alguma cidade pequena próxima que tivesse conexão com Três Corações, Porque não queria ir até Belo Horizonte pra pegar um segundo ônibus pra outra cidade e queria alguma na pegada de São Thomé, com cachoeiras e hostels acessíveis, se puderem me ajudar, agradeço demais!! :D

talvez São João Del Rei? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...