Membros gabrielmeness Postado Quinta às 07:04 Membros Postado Quinta às 07:04 Vou passar 02 semanas em São Thomé no próximo mês, porém queria passar 3 semanas viajando no total e tô a procura de uma segunda cidade de Minas para visitar. Queria alguma cidade pequena próxima que tivesse conexão com Três Corações, Porque não queria ir até Belo Horizonte pra pegar um segundo ônibus pra outra cidade e queria alguma na pegada de São Thomé, com cachoeiras e hostels acessíveis, se puderem me ajudar, agradeço demais!! Citar
Membros absfernandez Postado Quinta às 23:29 Membros Postado Quinta às 23:29 Cara, cidades "próximas" nessas características eu conheço: Luminárias que é praticamente grudado com São Thomé, Carrancas que da umas 2:30 horas. Aiuroca que dá 1:30, ou esticar até Ibitipoca. Mas aí já não sei lhe dizer quanto a logistica de onibus como fazer, pois quando fiz esses trajetos foram de carro. As vezes seja possivel achar um blablacar Citar
Colaboradores Nani84 Postado Sexta às 02:16 Colaboradores Postado Sexta às 02:16 Eu também ia indicar Carrancas, mas MG é muito complicada nessa questão de onibus intermunicipais, infelizmente. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Sexta às 12:14 Membros Postado Sexta às 12:14 9 horas atrás, Nani84 disse: Eu também ia indicar Carrancas, mas MG é muito complicada nessa questão de onibus intermunicipais, infelizmente. Não maioria dos estados do Brasil. Inclusive muitas empresas de ônibus não vendem bilhetes pela internet. Citar
Membros Lucass7 Postado Sexta às 14:57 Membros Postado Sexta às 14:57 Em 17/04/2025 em 02:04, gabrielmeness disse: Vou passar 02 semanas em São Thomé no próximo mês, porém queria passar 3 semanas viajando no total e tô a procura de uma segunda cidade de Minas para visitar. Queria alguma cidade pequena próxima que tivesse conexão com Três Corações, Porque não queria ir até Belo Horizonte pra pegar um segundo ônibus pra outra cidade e queria alguma na pegada de São Thomé, com cachoeiras e hostels acessíveis, se puderem me ajudar, agradeço demais!! talvez São João Del Rei? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.