Membros cynthia_costa Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Oi Fabio, Vou a Marraquexe em fevereiro/13 e gostaria de saber quanto tempo leva essa excursão até o deserto, sai que horas e chega que horas? Consegue fácil no Hostel? pq chego a noite e gostaria de já ir no dia seguinte... Vou ficar só dois dias e meio... mas queria muito fazer essa excursão e pelo menos dar uma volta na Medina... rsrs Será que dá? em outra oportunidade eu volto lá e conheço com mais calma, to aproveitando a carona de uma amiga que mora na Europa e vai pra lá Grata, Cynthia Citar
Membros MCard Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Confesso que estou preocupado com o Fábio. Pelo que vi das respostas, ele não demora tanto. A Cynthia está esperando desde janeiro 2013. Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Agosto 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 8, 2013 Confesso que estou preocupado com o Fábio. Pelo que vi das respostas, ele não demora tanto. A Cynthia está esperando desde janeiro 2013. Respondido por email! Citar
Membros Be_Viaja Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Poxa, adorei seu relato.Muito mesmo. Na verdade, um dos relatos mais gostosos de ler que já vi aqui. Queria saber uma coisa (dinheiiiroo). Qual foi a média de valor que gastou por dia? E com passagem? Citar
Membros juliana-t Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Oi Fabio! Adorei o relato! Pretendo fazer a trip em abril... mas surgiu uma dúvida.. boba, mas é dúvida.. ok, 9hrs de carro, 30m de camelo... e sem banheiro?? hehehe.. como que faz? Vai pro deserto??? Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.