Membros micheledelaterra Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olá!! Estou montando um roteiro pra Machu Picchu, passando pela Bolívia, pretendo ir no Trem na Morte.... Estou em dúvida, é mais interessante conhecer o Lago Titicaca pelo lado da Bolívia indo até Copacabana ou pelo lado do Peru, indo pra Puno. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgbriganti Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olha, estou com um roteiro parecido e te dou uma sugestão (que creio ser bem possível). 1 dia para Copacabana e ilha do sol com saída a noite para Puno. Durma em Puno, faça as islas flotantes durante o dia e noite no busão para Cuzco. Que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Himalaia Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Da Bolívia!!! Durma na Isla del Sol!! Eu tive uma noite muito interessante em Puno, mas Copacabana era tão mais legal.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micheledelaterra Postado Junho 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Acho que vou seguir as duas dicas, visitar os dois lugares e dormir na Ilha do Sol. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.