Membros rafa Nunes Postado Abril 14 Membros Postado Abril 14 Entrar na Argentina ( ushuaia) só com passagem de ida é possível? E ir Subindo de ônibus pela Bolívia e Peru e voltar de avião de Lima a Brasíl? Ou não entra na Argentina sem passagem de volta já comprada? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 14 Colaboradores Postado Abril 14 47 minutos atrás, rafa Nunes disse: Entrar na Argentina ( ushuaia) só com passagem de ida é possível? E ir Subindo de ônibus pela Bolívia e Peru e voltar de avião de Lima a Brasíl? Ou não entra na Argentina sem passagem de volta já comprada? É uma loteria! Em tese a passagem de volta vai ser exigida... mas depende bastante do agente de imigração pelo qual vc vai passar chegando lá! Em aeroportos da américa latina nunca me pediram, isso não significa que não pode acontecer contigo! Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Nunca me pediram passagem de volta, máximo que perguntaram foi quantos dias ficaria no país e endereço da hospedagem da cidade que cheguei no país, no caso, Bogotá e Buenos Aires. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Acredito que se tiver um roteiro planejado não haverá problema. Eu já entrei de ônibus para Argentina pelo Chile e só carimbaram o passaporte, como todo mundo do ônibus, por ser uma região bem turística me parece que já é de praxe não fazerem muitas perguntas. Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Na teoria precisaria. Mas nesses países é bem raro pedirem, pois, eles já sabem que muitos turistas fazem essas rotas fronteiriças. Por vias das dúvidas eu sempre compro com antecedência na internet a passagem de ônibus em que vou cruzar as fronteiras, assim eu tenho como comprovar que vou sair do país onde estou entrando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.