Colaboradores Solução Juliana Champi Postado Segunda às 22:46 Colaboradores Solução Postado Segunda às 22:46 5 horas atrás, Grasiele Reis disse: Achei interessante! Você fez essa simulação em qual site? Olha só, dos poucos sites que arrisco comprar que não os das próprias cias aéreas é o trip.com! Usei ele muito na China e na Coreia do Sul e achei muito prático e bom. Meu voo de volta da Bolivia (vou mês que vem) está com eles tb pq achei mais prático usar ele que o site da BoA. Uma busca rápida pela sua passagem eu encontrei voos por menos de 400: 1 Citar
Membros Grasiele Reis Postado Terça às 00:58 Autor Membros Postado Terça às 00:58 2 horas atrás, Juliana Champi disse: Olha só, dos poucos sites que arrisco comprar que não os das próprias cias aéreas é o trip.com! Usei ele muito na China e na Coreia do Sul e achei muito prático e bom. Meu voo de volta da Bolivia (vou mês que vem) está com eles tb pq achei mais prático usar ele que o site da BoA. Uma busca rápida pela sua passagem eu encontrei voos por menos de 400: Eu não conhecia esse site, dei uma pesquisada rápida e pareceu ser confiável mesmo, acho que vou optar por comprar por lá. Muito obrigada!! 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Terça às 01:51 Membros Postado Terça às 01:51 12 horas atrás, Grasiele Reis disse: Pessoal, alguém que já tenha ido para La Paz chegando por Santa Cruz de La Sierra deixou pra comprar a passagem de La Paz quando chegou em Santa Cruz? No Google Flights esse trecho tá saindo por R$ 300,00 e pouco, mas entrando no site da BOA, sai a mais de R$ 700,00. Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. Passei por isso na semana passada, mudei meu roteiro e resolvi sair de La Paz direto a Santa Cruz pela BOA e as passagens estavam mais caras, como eu não tinha VPN e comprei quando estava na Bolívia e saiu po 533,00 bol, na conversão para real, ficou em R$ 474,09. A BOA tem escritório em La Paz, se quiser arriscar e mandar mensagem: +591 70107000 1 Citar
Membros Grasiele Reis Postado Terça às 02:05 Autor Membros Postado Terça às 02:05 5 minutos atrás, rodrigo.viana disse: Passei por isso na semana passada, mudei meu roteiro e resolvi sair de La Paz direto a Santa Cruz pela BOA e as passagens estavam mais caras, como eu não tinha VPN e comprei quando estava na Bolívia e saiu po 533,00 bol, na conversão para real, ficou em R$ 474,09. A BOA tem escritório em La Paz, se quiser arriscar e mandar mensagem: +591 70107000 Eu até tentei usar VPN pra ver se conseguia um valor melhor e também não consegui. E agora está compensando mais sair de BH direto pra La Paz, do que fazer essa parada em Santa Cruz (que teoricamente ficaria mais em conta). Mas acho que vou seguir a dica que deram aqui e comprar em outro site mesmo. Obrigada! Citar
Membros rodrigo.viana Postado Terça às 04:00 Membros Postado Terça às 04:00 1 hora atrás, Grasiele Reis disse: Eu até tentei usar VPN pra ver se conseguia um valor melhor e também não consegui. E agora está compensando mais sair de BH direto pra La Paz, do que fazer essa parada em Santa Cruz (que teoricamente ficaria mais em conta). Mas acho que vou seguir a dica que deram aqui e comprar em outro site mesmo. Obrigada! Vc já tentou pesquisar saindo de SP? Sou de BH e fiz isso, comprei a ida por SP e achei uma promoção para santa cruz pagando menos de 400,00 reais. Depois comprei um voo saindo de BH para SP por 135,00. Se eu fosse comprar saindo de BH e fazendo essa escala por SP estava muito mais caro. Citar
Membros Grasiele Reis Postado Terça às 04:23 Autor Membros Postado Terça às 04:23 21 minutos atrás, rodrigo.viana disse: Vc já tentou pesquisar saindo de SP? Sou de BH e fiz isso, comprei a ida por SP e achei uma promoção para santa cruz pagando menos de 400,00 reais. Depois comprei um voo saindo de BH para SP por 135,00. Se eu fosse comprar saindo de BH e fazendo essa escala por SP estava muito mais caro. Eu não cheguei a olhar saindo direto de SP, já comprei logo saindo de BH mesmo. E agora estou vendo que meu gasto só com passagem aérea saiu mais caro do que eu esperava, mas fazer o que, faz parte! Citar
Membros Willian C A Reis Postado 22 horas Membros Postado 22 horas Aconteça o que acontecer só não vá de busão, haha. Fiz La Paz para Santa Cruz. Pedi o melhor ônibus que os Bols poderiam pagar e era um lixo. 24 horas de estrada. Faz 10 anos isso e estava bem no espírito mochilão mesmo. Alias em La Paz vale a pena fazer o downhill até Coroico. Apesar dos dois tombos na estrada da morte, eu sobrevivi. Citar
Membros Grasiele Reis Postado 3 horas Autor Membros Postado 3 horas Em 15/04/2025 em 01:00, rodrigo.viana disse: Vc já tentou pesquisar saindo de SP? Sou de BH e fiz isso, comprei a ida por SP e achei uma promoção para santa cruz pagando menos de 400,00 reais. Depois comprei um voo saindo de BH para SP por 135,00. Se eu fosse comprar saindo de BH e fazendo essa escala por SP estava muito mais caro. cara, eu deveria MUITO ter feito isso, mas não fiz kkkkk paguei R$ 901,00 de BH pra Santa Cruz e R$ 435,00 de Santa Cruz pra La Paz. Quando achei essa passagem de BH pra Santa Cruz achei que eu estava saindo super no lucro, e acabei gastando muito mais do que eu esperava com passagem aérea. Mas tudo bem, erro de principiante, já tá tudo pago agora é só ir haha Citar
Membros Grasiele Reis Postado 3 horas Autor Membros Postado 3 horas 18 horas atrás, Willian C A Reis disse: Aconteça o que acontecer só não vá de busão, haha. Fiz La Paz para Santa Cruz. Pedi o melhor ônibus que os Bols poderiam pagar e era um lixo. 24 horas de estrada. Faz 10 anos isso e estava bem no espírito mochilão mesmo. Alias em La Paz vale a pena fazer o downhill até Coroico. Apesar dos dois tombos na estrada da morte, eu sobrevivi. cogitei por um único momento fazer Santa Cruz x La Paz de ônibus, mas percebi imediatamente que não compensava hahaha agora o Downhill eu optei por não fazer, imagino que seja um rolê muito foda mas meu senso de segurança fala mais alto kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.