Membros Grasiele Reis Postado Segunda às 13:16 Membros Postado Segunda às 13:16 Pessoal, alguém que já tenha ido para La Paz chegando por Santa Cruz de La Sierra deixou pra comprar a passagem de La Paz quando chegou em Santa Cruz? No Google Flights esse trecho tá saindo por R$ 300,00 e pouco, mas entrando no site da BOA, sai a mais de R$ 700,00. Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Segunda às 13:56 Colaboradores Postado Segunda às 13:56 Pode apostar que estará mais caro no balcão. Dois motivos: a) está comprando "na hora" e b) estão vendendo "tarifa balcão". Citar
Membros Grasiele Reis Postado Segunda às 14:05 Autor Membros Postado Segunda às 14:05 8 minutos atrás, pmichelazzo disse: Pode apostar que estará mais caro no balcão. Dois motivos: a) está comprando "na hora" e b) estão vendendo "tarifa balcão". Vou enfrentar "a facada" comprando antes então. Obrigada! Citar
Membros WellingtonSantiago Postado Segunda às 14:44 Membros Postado Segunda às 14:44 1 hora atrás, Grasiele Reis disse: Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. Comprando no balcão você paga uma taxa a mais, ou seja, sairá mais caro. Com certeza o valor que o google flight mostra é de alguma agencia que vende por milhas. A depender da agencia, eu arriscaria. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Segunda às 15:34 Membros Postado Segunda às 15:34 O Google Flights não usa aqueles "barateadores" sites, o que pode acontecer é que eles estão com uma informação incorreta, se você tentar comprar usando o google flights, verá que ele te jogará pro site da cia aérea e o preço poderá mudar. Citar
Membros Grasiele Reis Postado Segunda às 16:09 Autor Membros Postado Segunda às 16:09 1 hora atrás, WellingtonSantiago disse: Comprando no balcão você paga uma taxa a mais, ou seja, sairá mais caro. Com certeza o valor que o google flight mostra é de alguma agencia que vende por milhas. A depender da agencia, eu arriscaria. Pior que o google flight está indicando esse valor comprando pela própria cia aérea mesmo, a BoA, mas quando sou redirecionada para o site da cia aérea, o valor não é o mesmo 😞 Citar
Membros Grasiele Reis Postado Segunda às 16:11 Autor Membros Postado Segunda às 16:11 35 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: O Google Flights não usa aqueles "barateadores" sites, o que pode acontecer é que eles estão com uma informação incorreta, se você tentar comprar usando o google flights, verá que ele te jogará pro site da cia aérea e o preço poderá mudar. Simm, é exatamente o que está acontecendo, o valou mudou muito, mas vou precisar comprar de qualquer jeito. Infelizmente meu gasto com passagem aérea pra fazer esse trecho saiu mais caro do que eu estava planejando. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Segunda às 16:13 Colaboradores Postado Segunda às 16:13 (editado) Se pesquisar algumas alternativas, até pode ser que fique mais barato. Achei isso: Na conversão do Wise, aproximadamente R$ 415,00. Claro que é uma simulação, haja visto que não faço ideia de quando irá e isso muda bastante o valor. Editado Segunda às 16:23 por pmichelazzo Citar
Membros Grasiele Reis Postado Segunda às 17:26 Autor Membros Postado Segunda às 17:26 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Se pesquisar algumas alternativas, até pode ser que fique mais barato. Achei isso: Na conversão do Wise, aproximadamente R$ 415,00. Claro que é uma simulação, haja visto que não faço ideia de quando irá e isso muda bastante o valor. Achei interessante! Você fez essa simulação em qual site? Citar
Membros FCRO Postado Segunda às 18:43 Membros Postado Segunda às 18:43 5 horas atrás, Grasiele Reis disse: Pessoal, alguém que já tenha ido para La Paz chegando por Santa Cruz de La Sierra deixou pra comprar a passagem de La Paz quando chegou em Santa Cruz? No Google Flights esse trecho tá saindo por R$ 300,00 e pouco, mas entrando no site da BOA, sai a mais de R$ 700,00. Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. absolutamente, jamais, NUNCA deixe pra comprar passagem no balcão 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.